cap 5!!!!!!!

1K 50 3
                                    


Passou um tempo e tds nos conversamos rimos e dançamos tbm funk Rosália e ate cnco kkk ate q as musicas deles são legais de dançar

Conversei com chris mais ele me olhava diferente com malicia nos olhos aquilo me deixava louca

Chris : ett s/n quantos anos vc tem (fala olhando fixamente os meus olhos )

s/n: eu tenho 17 (falo mordendo os lábios oq faz ele dar um sorrisinho de lado)

Chris: umm bem mais nova mais muito bonita ( ele fala em meu ouvido)

S/n : kkkkkkkk que cantada em( falo e mordo a mandibula dele )

Chris me olha com malicia no olhar quando ele ia me bjar caio brota do nada ali nos interrompendo

Caio: ta tudo bem por aqui amor (fala me dando um selinho e olhando seriamente pra chris )

Chris : eu não sabia que tinha namorado ( fala me olhando sem jeito)

s/n : e não tenho ( falo me desgrudando de caio )

s/n: caio agente já terminou faz 2 meses e vc sabe muito bem o pq eu não fico empantando a sua foda não ou fico ??? (falo o olhando seria e com os braços cruzados).

Caio : eu sei s/n desculpa mais ver vc assim com ele me fez mal

s/n : kkakakakkak te fez mal serio e quando vc me traio com a johanna te fez mal ???? hummm responde porra ( falo nervosa)

caio : nn ( fala com a maior cara de tacho)
s/n: ett pronto agente já terminou e vc nn tem o que fazer aq nn e mesmo?(falo puxando Chris 'para um bjo quente e caio sai com raiva )

s/n : desculpa Chris não queria te usar pra resolver os meus problemas foi errado isso (falo olhando pro chão mais chris Poe a Mao em meu queixo e o segura me fazendo o olhar fixamente a ele ).

Chris : xiiiii s/n td bem ele e um babaca e vc bja muito bem (fala perto do meu pescoço me fazendo arrepiar e logo me toma com um bjo quente ).

s/n :que tal fazermos outra coisa hum? ( falo passando a mão lentamente em sua calça e o olhando fixamente)

Chris : claro mami como tu quieras (fala me olhando e me guiando para um dos quartos )










sera que teremos hot?????

o filho perdido do velez ??? CONCLUIDA *********Onde histórias criam vida. Descubra agora