capitulo 31

561 35 8
                                    


Caio on

saio de casa puto e vou para uma boate qualquer

Caio: barman me vê um drink por favor?

Barman: claro

Dany: caio você por aqui?

Caio: oi dany (fala pegando sua bebida)

Caio: sim briguei com s / n (fala a tomando)

Dany: e eu briguei com o Chris um brinde

Caio: hum depois que chris voltou na nossa vida ela virou de ponta cabeça

Dany: nem me fale os olhares deles dois de como se os necessários necessitados dos corpos um do outro

Caio: quer saber não vamos ficar remondo brigas aqui não vamos curtir vem dançar

Dany: claro

Dançamos bastantes e bebemos muito também

Dany: sabia que você é muito gato (fala no meu ouvido)

Caio: e vc é muito bonita também (falo em seu pescoço)

Dany: ae (ela fala colando nossos lábio então retribuo o beijo> aquele beijo fica selvagem ate que ela para o beijo)

Dany: vamos sair daqui em? (Fala passando a mão por cima da minha calça)

Caio: vamos (falo pegando em sua mão e indo em direção à saída)

Chegamos num motel então agente sobe pro quarto já se atacando

Dany: você é muito gostoso (fala tirando minha blusa)

Caio: você não viu nada (falo a pegando no colo e jogando na cama)

Fico por cima dela e começo a descer os beijos ate seu colo começo a tirar sua blusa e descendo os beijos em sua barriga então tiro sua calça a deixar de lingerie

Dany: minha vez (fala sexy ficando por cima)

Ela começa a tirar a minha calça e roçar sua intimidade em minha cueca deixando meu membro ereto

Caio: oh meu deus (falo em gemidos)

Dany: ta gostando papai (fala descendo minha cueca e me masturbando então ela começa a me chupar)

Caio: ó dany assim (falo a guiando com a mão em seu cabelo então começo a sentir q vou gozar e paro dany ficando por cima dela)

Caio: agora você vai ver (falo chupando seus seios e ela gemia baixo falando meu nome então tiro sua calçinha e começo a massagear seu clitóris

Dany: oó da-ddy não faz assim (fala entre gemidos então sorrio vitorioso e começo a chupa La)

Dany: hummmm caio (fala segurando meu cabelo e mexendo os quadris quando sinto as pernas dela me apertar dando sinal de um orgasmo)

Dany: ó caio eu vou gozar (fala gritando e se derramando pra mim)

Entao eu chupo tudo e pego uma camisinha no criado mudo

Caio: coloca pra mim (falo a beijando)

Dany: tudo o que você quiser daddy (fala colocando a camisinha lentamente em mim então me posiciono e a penetro com força e sem piedade fazendo ambos gemer)

Dany: oó caio assim hum (fala mordendo os lábios e afundando a cabeça no travesseiro)

Então começo a ir devagar a torturando

dany: oh papai não faz assim comigo (fala olhando nos meus olhos)

caio: então me pedi o que você quer hum (falo a puxando com força pelo pescoço então puxo seu cabelo e falando em seu ouvido ambos já estavam suados)

dany: que você vá rápido mais forte hum me fode caio (fala então começo a ir rápido e sem piedade)

dany: oó eu vou ... (fala arqueando as costas e soltando gemidos e gozando aquela cena me fez ter um orgasmo também)

caio: hummmm dany

então tire uma camisinha e me deito do lado dela puxando os lençóis e a chamada capotamos de tanto cansaço

dany:

acordo com muita dor de cabeça e dor nas pernas então olho pro lado e vejo caio do meu lado quase acordando

caio: nossa que dor de cabeça (fala se levantando e coçando os olhos)

dany: hum já e de manha e agente não votou

caio: ai meu deus s / n (fala com preocupação)

dany: xiiii ... ai (falo tentando subir no colo de caio mais estava com muita dor nas pernas então ele me ajuda)

caio: o que foi (fala me olhando)

dany: você ontem sem dó e piedade agora minha perna ta doendo (falo rebolando em seu membro que estava ficando duro)

caio: presunto dany eu não posso tenho q ir pra casa (ele fala gemendo então o interrompo)

dany: pode sim (falo o masturbando)

caio: ok você ganhou (fala ficando por cima e se posiciona em mim)

dany: ei camisinha

caio: verdade

então caio pega a camisinha coloca em seu membro sem paciência e me penetra com força nem ligando a minha dor na perna

dany: oó caio vai devagar a com dor (falo o arranhando que com certeza vai ficar marcas)

caio: não vou te maltratar quem disse pra ficar me atiçado hum (fala indo mais fundo e mais forte gemendo muito ate q ele atinge meu ponto G)

dany; Ó puta que pariu eu vou gozar (falo gritando e sentindo um orgasmo intenso gostoso e relaxante)

caio continua um pouco comeu que eu sinto suas pernas tremer

caio: hum dany (fala gritando e recuperando o ar)

descansamos um pouco tomamos café por que morrendo de fome

caio: tenho que ir de verdade (fala me beijando e vestindo a roupa)

dany: eu também mais podemos nos ver de novo (falo colocando minha roupa também)

caio: quando quiser baby (fala me beijando)

dany: me deixa perto de casa?

caio: sim vamos







pero papi traição minha gente o que acham shippam ???

;)

o filho perdido do velez ??? CONCLUIDA *********Onde histórias criam vida. Descubra agora