Comemos bastante e conversamos muito danielly e muito simpática
Dany:pai Chris esta vindo pra comer a sobremesa ele pode??
Eu e caio nos olhamos
Pai :claro filha
s/n:pai já vou indo ta bom
pai : não s/n fica mais um pouco por mim
s/n : ok ok ( falo nervosa)
eu estou brincando com Heitor e Isadora estava no colo do meu pai minha mae estava conversando com caio e dany estava no cll conversando com alguém ate q a campanhia toca
dany :eu atendoooo (fala correndo ate a porta)
dany :oi meu amor (fala bjando Chris confesso q fiquei com um pouco de ciúme ao ver essa cena )
Chris :oi meu amor seus pais moram aq??
Dany :sim vida entra
Nss quantos apelidos senhor.....
Chris : com licença (fala vindo ate nos com um sorriso no rosto ate me ver e ver caio )
Ruy: perai Chris já falo com vc pega ela caioCaio assente com a cabeça e pega Isadora no colo
Ruy:já nos vimos antes não ???
Chris : sim eu era amigo de s/n (ele fala nervoso)
Ruy :bem vindo novamente ett dany é a Irma mais velha deles
Dany :kkkkk to ficando velha já fala abraçando Chris q não parava de olhar Isadora isso me deixou nervosa
................................
Chris cumprimentou tds e conversou ate com caio
Heitor brincava com Isadora que estava no 220 ela pega um brinquedo e engatinha com dificuldade em direção ao Chris por so ter 3 meses e ergue a mao com o brinquedo a ele caio ''me olha tipo e agora ??''.
Chris : pra mim Isadora ?? (fala pegando o brinquedo e brincando com ela ate q ela ergue os braços pra q ele a pegue )
Chris:posso s/n?
Eu assento com a cabeça sem saber oq fazer caio tentou pegar Isadora do colo de Chris e sem sucesso
Chris:s/n ela ta com sono mais a fralda ta cheia que que eu a troque ?
Caio :não precisa eu troco ela (fala pegando Isadora do colo de Chris e subindo com fralda pomada e etc )
Heitor :s/n faz eu dumi?(fala coçando os olhinhos com sono)
Dany : vc não que que eu fassa vc durmir (ela pergunta o olhando)
Heitor :não obigada mais eu quelo a s/n (fala vindo pro meu colo e se aconchegando)
s/n: heitor! Não pode ela e sua Irma tbm (falo seria )
heitor :eu sei mais eu quelo vc to com sdds depois vc faz o nenê dumi ta dany??(ele fala a olhando com dificuldade)
dany : ta bom depois eu faço o nenê dormir (fala com voz de bebe )
caio :pronto trocada (fala a bjando q tbm estava com sono)
Chris :posso faze-la dormir caio?
Caio me olha e eu assento com a cabeça
Caio :pode sim Chris (fala dando Isadora a ele )
Chris :pronto pequena pode dormir (fala fazendo carinho na cabeça dela q não demora e dormir)
......
Passou um tempo e ambas das crianças estavam desmaiadas e nos adultos conversando ate que
Dany :nss Chris Isadora parece vc dormindo quando era bebe naquela foto q vc me mostrou (ela fala a olhando no colo dele )
Chris : tbm acho dany (fala olhando pra mim)
Caio : bom o papo ta bom mais temos q ir NE s/n?
s/n:claro meu amor vamos (falo colocando Heitor deitado no sofá e dando um bjo na testa dele)
s/n:deixa eu pegar o neném da mamãe hum? Vamos pq amanha tenho aula cedo (falo a pegando do colo de Chris e a enrolando no cobertor pq estava frio )
s/n :tchau dany tchau Chris tchau mãe tchau pai (falo na porta)
todos:tchau vão com deus
caio :tchau gente
....................................................
VOCÊ ESTÁ LENDO
o filho perdido do velez ??? CONCLUIDA *********
Fanfictions/n é uma menina de 17 anos alegre e divertida mais tudo isso acaba quando conhece o amigo de seu melhor amigo joel pimentel o christopher sua vida muda completamente....