6 anos depois:
Hoje é aniversario de chris então eu e as crianças decidimos fazer uma surpresa pra ele
Isadora:mãe ?(fala vindo com arthur )
s/n:sim?
Isadora:o pai já saiu do banho ( fala baixinho)
Arthur ;eu vi mamãe (fala pegando uma bolacha ou biscoito kkk do prato de chris)
s/n:Arthur kkk não meche é do seu pai vamos subir (falo pegando a bandeja e subindo)
Arthur e Isadora :feliz aniversario papai (falam pulando no colo do pai )
s/n:feliz aniversario meu amor (falo dando um selinho nele )
chris:obrigado café na cama acho que quero que todos os dias sejam meu aniversario kkk
s/n:deus me livre
Arthur:papai posso comer um?(fala olhando as frutas)
Chris:claro pega kkk
A campainha toca
s/n:oush eu não chamei ninguém
chris:eu chamei vão lá atender é a avó de vocês
Isadora:vamos Arthur ver a vovó (fala descendo com Arthur)
s/n:o que se ta aprontando(o olho desconfiada)
chris:você acha que no meu aniversario eu não ia ter um momento com você hum?(fala me preensando na parede e baixinho em meu ouvido)
s/n:mais agora?(o olho)
chris :não mais tarde (ele lança um sorriso malicioso e desce as escadas )
o que ele vai aprontar em
chris:senhora Cooper obrigada por ficar com as crianças hoje (abraça minha mãe)
já to vendo onde essa historia vai parar e eu gosto
Cooper:magina chris é um prazer ficar com as crianças feliz aniversario também
Chris;obrigada sogrinha kkk
s/n:mãe quer um café uma água ?
Cooper;não filha obrigada Heitor ta la em casa me esperando vamos crianças (fala olhando Isa e Arthur)
Isadora;tchau papai feliz aniversario (fala dando um beijo no pai)
Isadora:tchau mamãe (fala dando um beijo em mim)
Arthur;tchau mamãe tchau papai (fala beijando os dois)
Chris;tchau babys
s/n:tchau e obedeçam sua vó em eles assentam e vão com a vó até o carro (chris acena e fecha a porta
chris;enfim sós (fala me olhando malicioso )
s/n:o que vamos fazer agora (falo me aproximando dele e mexendo na gola de sua camisa )
chris:agora , agora nada mais depois sim vamos assistir filme no carro (ele me olha e o olho desapontada)
s/n:no carro Christopher? (falo comendo um bombom )
chris:sim moçinha no carro e prometo que você vai gostar . agora se arruma que já estamos atrasados (fala colocando suas mãos em volta do balcão e respirando contra o meu pescoço ele sabe que isso me deixa louca)
s/n:ok você venceu (falo subindo)
..............................
S/n:ai chris que negocio chato assistir filme no carro (falo quando chris estaciona no estacionamento )
VOCÊ ESTÁ LENDO
o filho perdido do velez ??? CONCLUIDA *********
Fanfictions/n é uma menina de 17 anos alegre e divertida mais tudo isso acaba quando conhece o amigo de seu melhor amigo joel pimentel o christopher sua vida muda completamente....