🌠Five🌠

650 31 0
                                    

Pov Megan

Chegamos na casa e era muito grande

Megan: meu Deus, essa casa é linda!

Addison : é mesmo!

Addison: vamos entrar?

Megan: sim!

A festa era tinha um número bem grande de pessoas, estava olhando tudo até que alguém me puxa e eu levo um susto mas logo vejo que era só addison.

Megan: meu deus, que susto!

Addison: desculpa, agora vem, vamos socializar!

Megan: tudo bem.

Addison me leva até um grupo de garotas.

Addison: gente essa é a Megan!

Todas: oiii!

Megan: oi, então qual é o nome de vocês?

xxx: oi eu sou a charli!

xxx:   sou a dixie, prazer!

xxx: e eu sou a avani!

Megan: gente vocês não querem ir pra piscina? Tá meio quente aqui dentro.

Todas: vamos sim!

Elas começaram a correr e addison me puxou e todas nós pulamos na piscina.

Os meninos que estavam na piscina começaram a pular também, fazendo o maior barulho.

Depois que tudo se acalmou fui até um grupo de meninos e me apresentei.

Megan: oi gente eu sou a Megan a host sister da addison!

xxx: oi, eu sou o Tony e esse é meu irmão Ondreaz.

xxx: oii, eu sou o Tayler!

xxx: oii, eu sou o Ryland.

xxx: e eu sou o Nick.

Megan:  vocês brincar de briga de galo?

Todos: sim!

Então as duplas ficaram eu e Tayler contra Charli e Nick.

Todos estavam torcendo para mim e tayler ganharmos, até que consegui derrubar a charli e vencemos.

Depois disso, todos fomos comer a pizza que tínhamos pedido e bebemos um pouco, apesar de eu não ser de beber, virei alguns shots.

Passou alguns minutos e vejo um garoto sentado sozinho então vou até lá.

Megan: oi, você tá bem?

Ryland: sinceramente, não

Megan: o que foi?

Ryland: está vendo aquele garoto ali( ele aponta para nick) então eu gosto muito dele mas acho que não é recíproco.

Megan: mas porque não pergunta para ele?

Ryland: eu até tentei mas toda vez alguém atrapalhava.

Megan: olha, as vezes não era o momento certo e quando for a hora de vocês ficarem juntos vai acontecer.

Ryland: quer ser minha melhor amiga?

Megan: o que? Mas nós nem somos amigos direito?

Ryland: eu sei, mas gostei de conversar com você e acho que podemos ser amigos.

Megan: bom, claro que eu aceito! Não conheço muita gente aqui será bom ter um amigo.

E foi assim o resto da festa, fiquei conversando com Ryland e com as meninas e depois fomos embora.

Quando chegamos em casa fui direto tomar banho e dormir.

You love me? Jaden Hossler Onde histórias criam vida. Descubra agora