Pov Megan
Acordei tarde e já que era terça e tinha escola denovo sorte que hoje tem artes, troco de roupa e desço até a cozinha.
Megan: Oii gente.
Todos: Oii
Megan: Vocês fizeram o café?
Blake: Na verdade o Josh fez.
Vou até a mesa e pego uma fruta.
Josh: Ei não vai provar minhas panquecas?
Megan: Eu tô atrasada tchauu!
Vou correndo até a escola e encontro minhas amigas e Jackson.
Megan: Oii gente
Todos: Oii
Piper: Que aula vocês tem agora?
Artes! eu e Jackson falamos juntos.
Fomos para a sala e sentamos juntos, até que a professora pede para pegarmos nossos pincéis e acabo derrubando o desenho que fiz de jaden.
Jackson: Você que fez?
Megan: Sim!
Jackson: É seu namorado?
Megan: Eu não namoro ninguém.
Professora: Ei vocês aí parem de conversar.
Pego o desenho do chão e coloco na minha mochila de volta, passou algumas horas e a aula acabou então saio com Jackson da sala.
Jackson: Ei Megan quer sair amanhã?
Megan: Ah claro!
Jackson: Tá bom, vamos depois da escola.
Me despeço dele e vou para minhas salas agora estou indo embora para a sway.
Megan: Oii genteee!
Todos: Oiii
Avani: Por que tá tão felizinha assim?
Megan: Vou sair com o Jackson amanhã.
Quinton: Meu deus nem quero ver quando o jaden souber.
Megan: Primeiro que eu não namoro o jaden e mesmo que namorasse o Jackson é só um amigo e não preciso da permissão de ninguém.
Blake: Falou bonito!
Falo e vou direto para a cozinha comer alguma coisa, terminei de comer e fui para o quarto de jaden e estava muito animada pois ele ia voltar hoje.
Pego meu celular para olhar a hora e acabo mexendo no insta até que vejo a pior coisa do mundo.
Megan: Eu não acredito! Grito e todos aparecem no quarto
Bryce: Meu deus por que você gritou?
Addi: Megan por que você tá chorando?
Mostro uma foto de jaden beijando a mads.
Addi: Como ele teve coragem?
Josh: Mas vocês não estavam juntos?
Megan: Eu não sei gente eu só quero sair daqui.
Noah: Tá bom mas não faz nada que se arrependa.
Saio do quarto e vou até a porta e deixo meu celular e tudo na casa, eu precisava pensar estava com uma sensação horrível eu não podia acreditar que jaden fez aquilo.
Estava andando até que começa a chover e a primeira coisa que penso é ir para a hype.
Cheguei na porta da hype e tayler abre. Ele me encara confuso pois estava molhada da chuva que peguei.
Megan: Tay...
Ele percebe que eu não estava bem e vem correndo me abraçar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You love me? Jaden Hossler
RomansaComo um simples garoto pode mudar tudo... #1 intercâmbio (12/08/2021) #4 acampamento (27/12/2021) #35 acampamento (27/08/2022 #12 intercâmbio (05/09/2022)