Pov Megan:
Resolvi ir para a área da piscina, e vi jaden praticamente engolindo a garota loira de antes, que nojo! E tinha mais gente do que eu pensava na festa, metade já estavam bêbados, então resolvi procurar alguém e vi kio conversando com o DJ então vou até lá.
Megan: Oi, Kio né?
Kio: Oi, sim! Tudo bem Megan?
Megan: tudo bem sim, eu estava procurando alguém que não estivesse bêbado.
Kio: Bom pra sua sorte, você acabou de achar, eu estava aqui falando com o DJ para ele por alguma música, tem alguma ideia?
Megan: humm, não sei.
Kio: Tudo bem, vou ver quais ele tem então.
Megan: eu já vou indo, preciso achar as meninas.
Kio: Okay, tchau!
Megan: Tchau!
Saio de lá e vejo as meninas sentadas em uma área de sofá.
Megan: Oii, gente!
Todas: Oii!
Addison: Onde você tava?
Megan: Eu fui olhar um pouco a casa e depois fui lá perto da piscina e vi muita gente bêbada e o jaden engolindo uma garota loira e depois fui falar com o Kio.
Avani: ah sim, a Mads.
Megan: quem é Mads?
Avani: A garota loira que você viu, se chama Mads, ela e jaden meio que ficam mas já namoraram muitas vezes e eles sempre terminam porque, ela trai muito ele.
Megan: Nossa, porque ele não larga ela então?
Avani: não sei, mas tem coisa melhor para fazer do que falar sobre a Mads, vamos dançar?!
Todas: vamos! elas dizem e vamos para a pista de dança.
Estávamos dançando e todo o tempo sentia que alguém, estava me olhando mas não sabia quem era, então resolvi pegar uma bebida pois estava desconfortável já.
Vou até a mesa de bebidas e sinto alguém atrás de mim e adivinha! era ninguém mais ninguém menos que o Jaden, esse garoto não cansa de me irritar?
Jaden: oi, baby!
Megan: Garoto para de me chamar de baby, eu tenho nome sabia?!
Jaden: Claro, Megann(ele diz forçando no N)
Megan: Okay, Jadenn (digo falando igual a ele)
Megan: Agora me dá licença, eu vou pra pista.
Eu pego minha bebida e saio dali.
Estava dançando até que percebo que avani e addison estavam na mesa do DJ, então poucos segundos depois começa a tocar funk e eu como uma boa brasileira ia dançar.
Estava dançando e sinto o olhar de jaden queimando sobre mim, e todos os garotos olharam e até gravaram mas deixei a vergonha de lado e continuei dançando, eu já estava cansada então deito no sofá, até que Josh grita para todos que ainda estavam na festa, jogarmos verdade ou desafio, eu logo tento recusar mas avani me puxa para a roda.
Jogamos algumas rodadas mas pra minha sorte Josh girou a garrafa e caiu em addison pergunta para mim:
Addison: Então... verdade ou desafio?
Megan: Desafio óbvio.
Addison: então eu te desafio a...
VOCÊ ESTÁ LENDO
You love me? Jaden Hossler
RomanceComo um simples garoto pode mudar tudo... #1 intercâmbio (12/08/2021) #4 acampamento (27/12/2021) #35 acampamento (27/08/2022 #12 intercâmbio (05/09/2022)