🌠Thirty Nine🌠

267 14 0
                                    

Meganc_baby

Curtido por @Avani, @rylandstorms e mais 1290 pessoas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Curtido por @Avani, @rylandstorms e mais 1290 pessoas.

Meganc_baby: Novo integrante da família❤

@Avani: já amo😍

@Jadenhossler: 💞

@blakegray: ❤

@ameliezilber: quero conhecerr❤

Ficamos lá mimando o Blue até que o pessoal da hype chega.

Nikita: Oii amoress!

Megan: Oii gente!

Tayler: Então qual o nome dele? fala para o Blue

Jaden: É Blue a Megan que escolheu.

Charli: Aii amei!

Depois fomos para a piscina e o Blue ficou dormindo no sofá, o pessoal da hype ficou pouco tempo entao quando já era umas 19 horas as meninas e eu fomos nos arrumar para o pedido mas dissemos pra addi que íamos sair pra jantar só.

Addi: Então meninas tô bonita?

Avani: Tá linda!

Megan: Gente vamos?

Addi: Sim.

Descemos e os meninos não estavam.

Addi: Gente cadê os meninos?

Avani: Acho que foram na frente.

Fomos até o carro e levamos a addi para um parque onde estava tudo pronto.

Addi: Gente onde nós estamos indo?

Megan: Você já vai ver.

Finalmente chegamos e lá estava o Bryce com um terno ajoelhado com as alianças na hora que addi o vê vai correndo abraçá-lo.

Bryce: Então addison rae quer namorar comigo?

Addi: Claro que sim!

Ele coloca a aliança no dedo dela e todos vamos abraçá-los.

Addi: Então vocês sabiam?

Megan: Claro que sim

Addi: eu amo vocês!

Depois Bryce levou addi para jantar e nós voltamos pra sway e fui logo olhar onde Blue estava. E ele ainda estava dormindo então procuro jaden pra ele me ajudar a arrumar as coisas pro Blue.

Megan: Eii jaden.

Jaden: Oii, que foi?

Megan: Me ajuda a arrumar as coisas pro Blue no quarto de hóspedes?

Jaden: Claro.

Eu pego Blue no colo e subo as escadas com jaden.

Ponho Blue na cama e começamos a arrumar uma caminha, água e comida pra ele.

Jaden: Pronto, terminamos!

Megan: Brigada! dou um beijo na bochecha dele.

Jaden: De nada, agora vou ir tomar banho.

Megan: Tá bom, tchau!

Jaden: Tchau baby!

Quando ele saiu coloquei Blue na sua caminha e fui tomar meu banho e como o quarto de Josh estava trancado eu não tinha como roubar um moletom então vou pedir pro jaden.

Entro no quarto dele e ele estava sentado na cama sem camisa e ele se assusta quando me vê só de toalha.

Jaden: Megan??

Megan: Oii eu posso pegar um moletom seu? o quarto do Josh tá trancado então não tenho como pegar.

Jaden: Claro.

Pego um moletom e dou boa noite pra ele e volto pro meu quarto, em pouco tempo acabo dormindo.

You love me? Jaden Hossler Onde histórias criam vida. Descubra agora