Pov Megan
Eu sentia meu coração mais acelerado do que nunca e então após ouvir o desafio fico mais tranquila.
Addison: te desafio a 7 minutos no paraíso com o jaden.
Megan: nossa, não tinha um desafio melhor?
Jaden: eu sou o melhor, tá bom.
Megan: até parece.
Addison: vão logo!
Ela diz e se levanta para nós levar até o armário.
Addison: okay vou por os 7 minutos no cronômetro e depois eu volto, ela coloca e tranca a porta.
Jaden: ei baby, ficou com saudades?
Megan: saudades de você? Nunca!
Jaden: Para de fingir sei que você me quer. (vejo ele chegando mais perto)
Megan: Meu querido, eu te quero é bem longe de mim.
Jaden: Vai só um beijo.
Megan: Não garoto, você tem namorada!
Jaden: Ela não é minha namorada.
Megan: Sendo ou não eu não vou te beijar.
Jaden: Tem certeza que não vai? (ele chega muito perto, consigo sentir sua respiração a sentimetros de minha boca)
Eu estava com uma sensação estranha parecia que eu era um imã me atraindo para ele, mas eu não iria deixar isso me vencer.
Então bem na hora que ele ia tentar alguma coisa por sorte adisson abriu a porta.
Addison: Nossa, tá calor aqui né?
Nós dois: Como assim?
Addison: Com o fogo de vocês dois.
Megan: Vai se ferrar Addi!
Saio de lá e volto para a roda.
Josh: e aí, rolou beijo?
Quando Josh fala isso vejo que a tal de mads me olhar como se quisesse me matar.
Megan: Não!
Jaden: Mais bem que poderia. (Jaden fala baixo mais todos acabam escutando)
Megan: Gente pra mim já deu dessa festa, Addi vamos embora?
Addi: claro, vamos!
Nos duas: Tchau gente!
Todos menos jaden: Tchau!
Jaden: Tchau baby (ele fala um pouco depois)
Megan: Já falei pra parar de me chamar assim!
Vou saindo e vejo que ele soltou um risinho, esse garoto não cansa de me deixar irritada.
Entramos no carro e Addison logo vem me metralhando de perguntas:
Addi: Meg o que aconteceu lá? rolou beijo? Você gosta dele? E muito mais outras coisa sem sentido.
Megan: não nos beijamos e eu não gosto dele!
Passamos o resto do caminho em silêncio e quando chegamos em casa fui direto para o meu quarto, tomei um banho e coloquei um pijama.
Mas uma coisa não sai da minha cabeça e se a gente tivesse se beijado? Não! ele é um babaca e então a pergunta de addison veio em minha cabeça será que eu gosto dele?
Depois de muito tempo consegui me dispersar dos meus pensamentos e consegui dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You love me? Jaden Hossler
RomanceComo um simples garoto pode mudar tudo... #1 intercâmbio (12/08/2021) #4 acampamento (27/12/2021) #35 acampamento (27/08/2022 #12 intercâmbio (05/09/2022)