Pov Megan
Acordei um pouco tarde hoje, mas com todas as forças que juntei, levantei e fui até o quarto de addi.
Megan: addi, vamos almoçar fora? Estou com fome - falo fazendo carinho na minha barriga
Addi: Claro! Mas onde?
Megan: Não sei... me surpreenda?
Addi: Acho que sei um lugar que você gostaria.
Megan: okay, vou me arrumar. Passe no meu quarto quando formos sair, por favor.
Volto ao meu quarto para me arrumar e enquanto prendo meu cabelo, Addi aparece.
Addi: Está pronta?
Megan: Sim, vamos?
Saímos de meu quarto e vamos para o carro de Addi, sinceramente não era necessário carro mas não a questionei.
Megan: Acho que nunca fui a um restaurante vegetariano... - pergunto para ela enquanto estaciona
Addi: você vai adorar!
Megan: Estou confiando em seus gostos, não me decepcione kkkk
Depois de termos feito nosso pedidos, que sinceramente me senti perdida e encantada com a variedade de pratos, mas não vem ao caso. E enquanto esperamos nossa comida, faço uma pergunta a ela:
Megan: Addi, o que você acha de nós irmos na sway hoje? - falo enquanto admiro a vista do restaurante
Addi: sim! manda mensagem no grupo. Acho melhor perguntar antes, já que é capaz de estarem gravando vídeo e nós sofrermos uma pegadinha!
Megan: Tá bom kkkk.
Chat on: sway e agregados
Me: pessoas do meu coração!
Eu e addi estávamos pensando em ir na sway.Josh: quando?
Me: hoje, meu querido amigo lerdo!
Josh: delicada como uma pedra Megan
Me: sempre josh
Kio: ok Meg, te esperamos que horas:
Me: daqui a pouco
Blake: ok!
Bryce: esperamos vocês, principalmente a addi...
Chat of: sway e agregados
Depois de comermos, pagamos a conta e fomos para a sway. chegamos lá em poucos minutos já que era bem perto do restaurante.
Quando chegamos já ligo para Kio:Ligação:
Megan: oii Kio
Kio: oii Meg, tudo bem??
Megan: sim, só precisamos que você abra a porta!
Kio: ok! Já estou indo.Ligação off
Megan: oii amigo!
Kio: oii meninas, entrem.
Entramos e já vemos todos no sofá e como sempre... jogando videogame.
Megan: oii gente!
Addi: já estão jogando de novo?
Os meninos olham para nós com uma cara debochada, por "atrapalharmos" o jogo deles kkkk
Bryce: não se irrite Addi, você é muito linda para ficar com raiva.
Josh: tá tá casal, já chega disso
Jaden: verdade já estou ficando enjoado - jaden faz cara de nojo na cozinha
Addi: ENFIM... Vamos fazer o que??
Kio: Vamos na piscina?!
Blake: mas estamos jogando!!
Payton: eu faria de tudo para ver alguém de biquíni... Cof Cof... Megan... - fingi não ouvir o que ele disse... o que será que ele tem comigo?
Megan: Mas nós não trouxemos biquíni.
Anthony: Avani deixou alguns no meu quarto, se quiserem usá-los.
Megan: Ok!! Obrigado anthony.
Subimos até o quarto de Anthony e depois de alguns minutos já achamos eles em uma gaveta aleatória de seu quarto. Mas pelo menos são muito bonitos!
Payton: meu santo deus! vou infartar com tanta beleza. - Payton fala para mim.
Riu meio falsamente de sua fala mas o agradeço. Porém pela fresta da cozinha, vejo Jaden me encarar bravo mas só o ignoro, não posso fazer nada quanto a isso...
Josh: Então gente, vamos entrar na piscina?
Todos: Vamos!
Ficamos muito tempo na piscina, brincamos de briga de galo, comemos muito e obviamente ouvimos diversos elogios de Bryce para Addi e bom... Algo que não pude parar de notar nesta tarde, foi Jaden... Além de que não posso ignorar o fato de ele realmente ser bonito... ele ficou me encarando durante a tarde toda mas estranhamente toda a vez que nos esbarrávamos, queríamos voltar a nos tocar... talvez isso seja algo da minha cabeça mas se for real...
Resolvi sair um pouco para "tomar um ar", na realidade era porque: 1- não conseguia parar de pensar em Jaden e 2- estava com sede.
De repente sinto alguém vindo atrás de mim:Jaden: já está com saudade de mim... baby?
Megan: Jaden...? - merda! Porque estou assim perto dele?...
Jaden: Não respondeu minha pergunta, baby- fala com a voz baixa ao pé do meu ouvido
Pensamento:
Merda!! Porque esse apelido me faz sentir arrepios? E porque estou tão magnetizada com ele? Tenho que parar com isso... agora!!
Pensamento off
Megan: Mas eu te vi ontem? Como sentiria saudade?
Jaden: Nossa, vai me dizer que não gostou de dormir comigo? - ele está certo? Sim, mas meu orgulho é maior!
Megan: está perguntando porque? Está com saudade de mim?
Jaden: Eu? Jamais! Você que está caidinha por mim!
Megan: e porque você acha isso?
Jaden: acha que eu não vi você me olhando hoje?
Megan: Acho que você está louco! Eu olhei para todos na piscina
Jaden: Você sabe do que eu estou falando... admita!
Megan: parece que não sou eu a apaixonada, não é?
Jaden: Claro que não! Você que está!
Megan: Eu não tô apaixonada por você e nunca vou ficar! Aceite isso.
Jaden: duvido! Com o jeito que você está se rendendo a mim, não diria que isso seria algo normal para você fazer... - Eu não estou fazendo isso! Será que estou...?
Megan: Eu não estou fazendo isso! E aproveitando que acabamos nossa conversa, pode ficar aí duvidando sozinho.
Saio de lá e nós logo voltamos para a piscina. Eu e Addi ficamos mais algumas horas e fomos embora para casa.
Agora eu estou no meu quarto olhando série e quase dormindo na verdade. Mas eu celular mostra uma notificação de mensagem e... para a minha "sorte" era de jaden...
VOCÊ ESTÁ LENDO
You love me? Jaden Hossler
RomanceComo um simples garoto pode mudar tudo... #1 intercâmbio (12/08/2021) #4 acampamento (27/12/2021) #35 acampamento (27/08/2022 #12 intercâmbio (05/09/2022)