Lá estava s/n (seu nome) andado por hogwarts com seu melhor amigo Harry Potter o menino que sobreviveu, s/n e Harry sempre foram muito próximos desde o primeiro ano, mas tinha algo que s/n não sabia Harry estava começando a criar sentimentos por ela.
S/n POV's
Eu estava andando com o Harry como de costume, percebi que ele estava meio estranho.- Harry está tudo bem você está meio estranho tem algo que queira me contar ?
-Na verdade gostaria de contar algo sim...
Quando Harry iria me contar oque era apareceu ron chamando Harry para a aula de poções.
-Harry vamos logo você sabe que snape odeia atrasos.
Chamou ron com um pouco de preocupação na voz.Mas Harry oque você iria me dizer...
- s/n eu tenho que ir desculpa.
POV's Harry Potter
Quando ron chegou deu um alivio no coração sabia que não conseguiria falar para s/n que gostava dela, faz um tempo que queira contar a ela porém tenho medo de estragar nossa amizade então estava esperando um momento certo mas novamente não consegui.Corte de tempo
POV's s/n
Fiquei a aula inteira pensando em oque o Harry queria me falar, até levei uma bronca da Minerva.
Fui atrás de Harry para perguntar novamente oque ele gostaria de falar, quando eu cheguei na comunal da grifinoria Harry parecia muito nervoso.Harry Potter POV's
S/n chegou na comunal meu coração gelou sabia que teria que falar agora ou se não ela nunca mais falaria comigo, então criei coragem eu resolvi falar com ela.-oi (falei um pouco nervoso)
-oi (falou ela com o seu tom calmo)
-Harry oque você queira me falar de manhã ?Fiquei a manhã inteira pensando no que você queria falar-S/n, já faz um tempo que queira te falar isso... bem s/n eu gosto de você, não como uma amiga. (Falei muito nervoso)
-Harry...
-olha se você não sentir o mesmo que eu não tem problema, eu só te contei porque eu não queria estragar nossa amizade, se não quiser falar mais comigo tudo... fui interrompido por um beijo de s/n.
Gente meu primeiro imagine espero que gostem, eu sei que está bem ruim mas enfim não esqueçam de votar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines/preferences hp
FanfictionImagines de Harry Potter. Pedidos abertos. Sempre tentando melhorar Sem hot