Nesse episódio,são eles jovens ok ?
___________________________________________S/N nunca se destacou,ao contrário de seus irmãos e...apesar de ter poderes extraordinários,seu pai sempre a desprezou,pelos mesmos motivos de Vanya. Ele a temia,tinha medo de que em algum momento,S/N pudesse descontar toda a sua raiva nele,mas...não a dopou nem a fez acreditar que era inútil,sem poderes.
A menina andava pela casa todo dia dando de cara com seus irmãos incríveis,com uma feição triste e depressiva,e era assim até chegar ao jardim da casa.
Sem demonstrar,Cinco sempre analisou cada mínimo detalhe de seu rosto triste,e toda vez que a via desse jeito,tinha vontade de ir até lá e a fazer se sentir amada e útil para algo... mas,é claro que não poderia fazer isso,se não seria julgado como ela.
E era só mais um dia triste para S/N,passando pela sala de estar,até chegar ao jardim.
-Vocês não parecem nada bem,aconteceu algo ?-S/N dizia reparando nos rostos machucados de seus irmãos.
-Dá para você sair ?-Diego responde insensível como sempre.
-Ok...eu poderia ajudar vocês,mas...-Ela disse para si mesma saindo,mas acho que todos conseguiram ouvir.
-No que você seria útil ? Não importa se tem poderes ou não,será sempre uma inútil-Luther responde.
S/N sente sua mão direita soltar faíscas azuis,pois estava prestes a atacar um deles.
-Se continuar assim,é aí que todos irão ter medo de você-Allison diz,como ela poderia ser tão insensível ? O Diego entendemos,mas ela ? Era o que S/N pensava.
-Eu não controlo o medo deles,só o meu-S/N responde e sai.
-Vocês nunca conseguem ser gentis ? Caramba,vocês sabem que ele sente medo dela. Por ser uma das mais poderosas entre nós,e a tratam que nem lixo ?-Cinco questiona a todos,após S/N sair.
-É isso que ela é Cinco,você é o único que não enxerga-Diego diz,e antes que pudesse dar meia volta recebe um soco do mesmo.
-Vocês que não enxergam que ela pode sim ser especial e útil. A gentileza e humildade dela superam vocês,se não gostam de ser tratados desse jeito,não tratam ela assim-Ele diz e sai.
S/N se encontrava sentada na grama,com as costas encostadas em uma árvore velha. Desenhava algo em seu caderno que carregava para todo canto,alguns desenhos eram sentimentos,outros pessoas e uns,apenas atos.
-Me desculpa por eles-Ela ouvia Cinco dizer se aproximando.
-Eles estão certos,no que eu seria útil ?-Ela questionava,não apenas para ele,para si mesma também.
-Você seria útil em muitas coisas,mas...o papai não quer que você se junte a nós.
-Por que ?
-Ele....digamos que sente medo,de você. É uma das mais poderosas entre nós,e sabemos que há raiva acumulada em dentro de você,por atos cometidos por ele, então...papai decidiu te isolar da vida dele,ele teme que alguma hora você,irá se descontrolar e o matar com seus poderes.
-Eu...acho que nunca seria capaz de matar alguém-S/N responde-Mas...por que só agora tá falando comigo ?
-Se...eles soubessem que eu falo com você,iriam me julgar para sempre.
-Você parou de falar comigo de repente,teria sido legal se você apenas tivesse me explicado o que aconteceu.
-Eu sinto muito,pelo que fiz. Eu apenas tenho ser bom em tudo,e para isso,tinha de me afastar de você. Me desculpa,mesmo.
-Tanto faz,pelo menos já fala comigo de novo-Ela diz com uma feição meio,deprê.
-Eu só,quero que entenda. Você é especial S/N,você com certeza tem valor aqui. Ninguém é insignificante, principalmente você. Bom...para mim não.
-Como assim ?-Ela pergunta confusa.
-Você significa algo para mim,não é minha irmã,e...por isso,significa algo. Não que eles sejam insignificantes para mim,mas...você é mais que isso. É minha amiga,e eu sempre pude contar com você.
-Posso dizer o mesmo,eu acho.
-Você....me desculpa ?-Ele pergunta.
-Pelo que exatamente ?-S/N questiona.
-Por eles,por ter te abandonando e por isso-Ele a beija.
VOCÊ ESTÁ LENDO
➪ ⁱᵐᵃᵍⁱⁿᵉˢ 𝗔𝗶𝗱𝗮𝗻 𝗚𝗮𝗹𝗹𝗮𝗴𝗵𝗲𝗿 + 𝗬𝗼𝘂
FanfictionImagines com essa perfeição de pessoa,pode ser ele o Five,Nicky ou o próprio Aidan. Sim ele é perfeito,e quem discorda que lute porque só a minha opinião importa.