Number Five

3.7K 270 45
                                    

-Por que a S/N anda triste ultimamente ?-Perguntou Klaus chegando na sala.

Todos olharam automaticamente para o Cinco.

-Eu não sei...pergunta para ele-Allison dizia com raiva.

-Dá para parar ? Você tá assim comigo a semana inteira-Retrucou Cinco.

Allison o ignorou completamente e saiu do cômodo onde todos estavam e foi a cozinha.

Ela se sentou em um dos bancos que tinha ali e respirou fundo. Ficou sozinha por um tempo até Cinco chegar...

-Eu sei que nunca fui seu "irmão preferido" mas acho que poderia me tratar melhor, não ?-Ele questionou inocentemente.

-Não. Você sabe muito bem o porquê de eu estar agindo assim com você,eu te avisei. Você apenas ignorou e fez tudo que eu disse para não fazer-Allison respondeu irritada.

-Eu amava ela Allison.

-Não...você não amava-A mesma respondeu-Você só...não queria ficar sozinho,ou talvez ela fizesse bem ao seu ego. Ou talvez ela melhorasse sua vida imprestável-Ela aumentou um pouco seu tom de voz-Mas você não amava ela,porque não se destrói a pessoa que você ama-Ela respirou fundo por tanto falar...

Ambos ficaram em silêncio por um tempo.

-Você acabou com ela, literalmente. Ela já não sai mais do quarto, ela não quer mais dar de cara com o mundo-Allison não conseguia olhar para ele-Ela já não é mais feliz! Por sua culpa,e agora você vem me dizer que ama ela ? Eu sei que mente bem melhor que isso.

Ele respirou fundo,e pôs as mãos no bolso.

-Eu nunca pensei que,iria me sentir totalmente consumido por outra pessoa,até ela chegar. Ela apenas,pegou na minha mão e me...afastou da escuridão. E foi aí que eu me toquei que... não importa do que nossas almas são feitas,a minha e a dela...são as mesma.

Allison nunca chegou a pensar que Cinco fosse capaz de pensar em algo tão profundo. Aliás...era o irmão mais arrogante que ela tinha.

Mas após seus silenciosos pensamentos,ela percebeu que havia uma pessoa, na porta da cozinha. Escutando e observando tudo.

-É...Cinco...-Allison chamou sua atenção e apontou para trás. Ele imediatamente olhou para onde Allison tanto apontava,e  viu a figura da S/N,parada lá. E sem falar nada ela saiu.

A garota foi para a sua parte favorita da casa, o jardim. O lugar onde ela poderia relaxar, sem nenhum de seus irmãos incríveis e irritantes poderiam lhe atrapalhar.

Ela ficou lá por um tempo, sozinha,pensando nas palavras que ouviu.

Até Cinco aparecer de novo. E todos sempre pensam a mesma coisa "Que inferno".

-Então...você ouviu,não foi ?-Questionou.

-É um pouco,na verdade, desde a parte em que a Allison gritou com você-Respondeu S/N com um pequeno sorriso falso-Eu sinceramente,não ligo se sente vergonha de mim ok ? Só acho que poderia ter dito algo sabe ?

-Eu sinto muito mesmo, por ter feito você pensar dessa maneira, mas eu não tenho vergonha de você. É só que... é meio complicado contar para eles...eles teriam meio que um surto coletivo ou sei lá-Ambos riram bem fraco-Que bom que consegui pelo menos te fazer sorrir.

-Desculpa por...meio que não ter falado com você ou algo assim. Eu só, não conseguia depois de ouvir você dizer aquelas palavras. Sabe...é que,quando eu te conheci com seu sorriso sarcástico,sua arrogância e falta de educação. Você me fez enxergar que qualquer pessoa, compromisso ou sei lá o que, são menos importantes que isso-Ela apontou para si mesma e para ele. Então foi meio difícil ouvir suas palavras naquele dia, me atingiram em cheio.

-Eu...sinto muito,mesmo. Por mais que não pareça, aquilo tudo, foi mentira. Eu posso ser sarcástico, arrogante e muito sem educação, mas não a ponto disso. Você foi a melhor coisa que já me aconteceu. E eu sei que minha atitude foi bem idiota.

E no impulso do momento, ele se sentou ao seu lado e a abraçou. Ela apoiou sua cabeça sobre um de seus ombros, e ele depositou um beijo em sua cabeça.

-É... completamente idiota-S/N concordou-Desculpa

-Não tá errada. Eu sei que já disse isso muitas vezes,mas desculpa S/N,de verdade.

Ela riu-Tá tudo bem, não precisa pedir desculpas de novo.
___________________________________________

Eu nem sei se eu gostei mesmo,mas...estou tentando ter algo aqui, em compensação pelo meu tempo fora. Porém todo esse tempo eu fui pegando inspirações no Tik Tok e Instagram e fui guardando para no fim de tudo,poder montar algo aqui. Então se ficou ruim desculpa... agradeço a quem me esperou por todo esse tempo.





➪ ⁱᵐᵃᵍⁱⁿᵉˢ 𝗔𝗶𝗱𝗮𝗻 𝗚𝗮𝗹𝗹𝗮𝗴𝗵𝗲𝗿 + 𝗬𝗼𝘂Onde histórias criam vida. Descubra agora