Você não me odiava ?//Five

11.7K 653 1.5K
                                    

*Eu não quero jogar, sem joguinhos
Foda-se, eu vou te dar meu sobrenome*
No Guidance-Chris Brown feat Drake

___________________________________________
S/N
Eu estava presa,em um lugar onde faziam testes com pessoas que tinham habilidades,fiquei sentada no chão,com as costas encostadas na parede,brincando com meus poderes,até que dois homens de preto chegam no meu "quarto" e desativam o aparelho que ficava preso em meu pescoço,aquele aparelho me impedia de usar meu teletransporte para sair desse lugar.
Percebo que tudo tem seu preço,eles queriam gravar um vídeo comigo,fazendo pergunta e etc.

(Os poderes dela,já foram citados em outro episódio,serão os mesmos)

Homem:Você vai colaborar,já soltamos você,mas antes de que saia daqui,terá de responder algumas perguntas.

Assento com a cabeça e ele começa a questionar.

Homem:Como conseguiu seus poderes ?

S/N:Hmm,não faço a mínima ideia,acho que eu comi uma maçã envenenada-S/N dizia fazendo piadas.

Homem:Mais uma gracinha e te prendemos de novo-O primeiro homem dizia apertando o braço de S/N,como ela não conseguia controlar a sua raiva,jogou o homem contra a parede do local onde estava,o outro tenta te segurar,mas ela usa seu teletransporte e some.
Ela vai para rua e vê que os seguranças do local identificaram quem era e começaram a correr atrás dela,mas ela não iria perder tempo e usou seus poderes de novo.
Agora ela estava em um lugar grande e um pouco escuro,onde nunca havia ido.

S/N:Merda,que lugar é esse ?-Ela ia embora mas sente alguém segurando seu braço.

Xxxx:Quem é você ? E o que você tá fazendo aqui ?-Um menino que aparentava ter a idade dela,moreno dos olhos verdes a pergunta.

S/N:Não é da sua conta,só me deixa ir embora.

Xxxx:Você não vai até me dizer o que estava fazendo na minha casa.

S/N:Não é da sua conta,você é surdo ou o que ?

Xxxx:Vai falar do jeito fácil ou difícil ?

S/N:Nenhum dos dois,eu não vou te dizer nada,a gente mal se conhece cara.

Xxxx:Você está na minha casa,não acha que me deve pelo menos uma satisfação do motivo de ter invadido aqui ?

S/N respira fundo sem paciência.

S/N:Eu estava fugindo,satisfeito ?

Xxxx:De ?

S/N:Garoto,você tá querendo saber demais,não acha ?

Xxxx:Você que tá escondendo as coisas.

S/N:Eu estava fugindo de umas pessoas,que queriam me usar para fazer testes,entrevistas e etc.

Xxxx:Por que ?

S/N:Por causa disso-Ela joga o menino para longe com suas mãos.

Xxxx volta usando seu teletransporte,surgindo atrás da porta,assustando a garota.

S/N:Como você ?

➪ ⁱᵐᵃᵍⁱⁿᵉˢ 𝗔𝗶𝗱𝗮𝗻 𝗚𝗮𝗹𝗹𝗮𝗴𝗵𝗲𝗿 + 𝗬𝗼𝘂Onde histórias criam vida. Descubra agora