Uma confissão e um café//Five

25.1K 927 1.2K
                                    

Porque você me faz sentir como

Se eu estivesse impedido de entrar no céu
Por muito tempo

Locked Out Of Heaven-Bruno Mars

 

                            Five pov's

Eu e S/N nunca nos damos muito bem,mas temos muito em comum,então de vez em quando nos entendemos e ficamos de boa um com o outro,bom,eu sou o Five ou número 5,sou uma das 8 "crianças" adotadas por Reginald Hargreeves com habilidades fora do normal,incomuns,crianças super dotadas
___________________________________________

Os poderes de S/N

Sim,toda vez que utiliza suas habilidades,seus olhos ficam dessa cor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sim,toda vez que utiliza suas habilidades,seus olhos ficam dessa cor.
___________________________________________

         Aidan Gallagher como Five
                        ou número 5

         Aidan Gallagher como Five                         ou número 5

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

___________________________________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

___________________________________________

                               Five

Desço para tomar um café,avisto Klaus sentado em um banco,apoiando seus braços na ilha da cozinha.

-Bom dia-Digo.

-Bom dia-Ele responde cantarolando.

-Quer café ?-O mesmo me pergunta,respondo assentindo com a cabeça.

-Tá ali,é só pegar-Klaus aponta para a cafeteira,onde,raramente havia café.

Logo avisto S/N entrando cozinha,com aquele mau humor passageiro dela.

-Bom dia-Ela diz com uma voz sonolenta,coçando os olhos.

-Bom dia-Respondo.

-Já dei bom dia para um,não precisa para outro-Klaus responde.

-Quer café ?-Pergunto a mesma,que assente com a cabeça junto a um bocejo.

Preparo uma xícara para ela.

-Valeu-Ela responde.

Retribuo com um sorriso.

-Saúde-S/N diz fazendo um gesto com a xícara de café,repito o mesmo gesto e bebemos um gole.

S/N faz uma cara estranha e cospe na pia,eu faço o mesmo,pois o café estava horrível.

-Quem fez isso ?-Ela pergunta enquanto passava a limpava a boca com a mão.

-Eu-Klaus responde.

-Ah,por isso está horrível-Respondo.

S/N solta uma leve risada.

-Magoou-Klaus diz fingindo estar triste.

-Eu vou ir comprar um café descente-Digo indo em direção a porta.

-Eu vou com você-S/N diz e saímos.

(Quebra no tempo)

Chegamos a cafeteria,não havia muita gente,então fomos atendidos bem rápido.

-Bom dia,o que gostariam para hoje ?-A atendente pergunta.

-Um café puro por favor-Respondo.

-Um cappucino com espuma por favor-
S/N responde,a mulher assente e vai preparar nossos pedidos,sentamos em qualquer mesa que havia no local e esperamos.

A garçonete entrega e eles ficam sem conversar nada

-Olha,até que você não é um pé no saco como sempre-S/N diz,logo depois bebe um gole do seu café.

-Nem você-Five responde.

Eles conversam por um tempo e decidem voltar para casa.

-Gostei de passar o dia com você-S/N diz quebrando o silêncio,enquanto colocava suas mãos nos bolsos de sua blusa.

-Eu também-Five responde com um sorriso de lado.

Ficaram em silêncio por um tempo,até chegarem em casa.

Antes que entrassem,Five puxa S/N para conversar com ela.

-Antes que a gente entre,queria te falar algo-Ele dizia a S/N que assentia-Bom,eu sei que posso não demonstrar,mas você é muito importante para mim,eu finjo ser outro tipo de pessoa na frente deles,mas com você é diferente,eu posso ser quem eu quiser,que você sempre irá me apoiar e ajudar. Resumindo,eu te amo S/N,amo muito.

S/N tentava falar algo,mas não conseguia.

-Eu entendo se não for recíproco-Five dizia com um sorriso triste no rosto enquanto abaixava a cabeça e entrava na casa.

-Espera,eu também te amo,mas não sabia se você sentia o mesmo,então nunca demonstrei nada-S/N dizia com vergonha.

Five a beija,antes de que todos olhassem,ele para.

-Desculpa-O mesmo dizia enquanto colocava a mão na nuca.

-Relaxa.











➪ ⁱᵐᵃᵍⁱⁿᵉˢ 𝗔𝗶𝗱𝗮𝗻 𝗚𝗮𝗹𝗹𝗮𝗴𝗵𝗲𝗿 + 𝗬𝗼𝘂Onde histórias criam vida. Descubra agora