S/N
-Mãe-O menino chamou a minha atenção.-Pode dizer-Respondi olhando para ele.
-Você e o Papai são...pessoas ruins ?-O menor perguntou.
-Bom...não mais-Era minha única resposta.
-Mas e o Papai ?-Questionou de novo.
Era o tipo de pergunta,para qual eu não tinha uma resposta. Eu não vejo o Cinco dessa forma. Mas sei que ele é visto de formas diferentes,por pessoas diferentes.
-Ele não é uma pessoa ruim, esse é o jeito dele. Isso não o torna uma pessoa má-Foi minha única resposta-Mas por que a pergunta ?
-Eu...estava na escola hoje e...uma mulher disse que o papai é uma pessoa horrível, má e que faz coisas ruins. É verdade ?
Mas que merda...
-Todos nós já fizemos coisas assim,eu,seu pai,e todos os seus tios também. Os humanos fazem esse tipo de coisa. É....digamos que normal sabe-Eu,não tinha uma maneira de responder isso.
-Mas...você não tem que se preocupar com isso, tudo bem ? Ele é uma pessoa incrível, assim como você-Digo,e ele assente. Que bom.
-Bom...boa noite-Digo e saio,o mesmo respondeu e dormiu.
Fui até a cozinha,porque...eu sabia que o Cinco estaria lá.
-Você ouviu a conversa,não foi ?-Questionei me sentando em uma das cadeiras.
-Ouvi sim-Respondeu olhando para o café.
-Olha...as pessoas,te vêem de maneiras completamente diferentes. Você não é igual para todo mundo.
-Vá lá fora,e pergunte a qualquer pessoa. Eles dirão que sou horrível,frio e qualquer outra coisa ruim.
Respirei fundo tentando formular uma resposta sequer-As pessoas que dizem isso,não convivem com você todos os dias. Todos nós temos problemas. Já olhou para o Klaus ?-Lhe arranquei uma risada fraca-E...não importa. Se você mudar,irão te julgar. Se não mudar, continuarão julgando. É assim,então não faz diferença. A opinião deles sobre você não importa. Nossa família, é disfuncional,esperava que fossemos normais ? Você não tem de se preocupar em ser bom para as outras pessoas,apenas para a sua família. Deixe que pensem isso e aquilo de você, é o mundo Cinco, é um mundo cruel,onde irão falar coisas sobre você,sem ao menos se importar.
-Acredite,eu sei muito bem como é o mundo. E...eu não ouço isso apenas dessas pessoas. A cada vez que saímos na rua,eu posso sentir cada olhar de desprezo sobre nós. É completamente visível S/N. As pessoas me acham louco, obsessivo,uma pessoa horrível. E...para falar a verdade, é isso que eu sou-Ele me respondeu. Ok...isso doeu.
-Não,você não é. Eles estão te fazendo acreditar que é. Você é uma pessoa incrível, eles só enxergam, aquilo que querem enxergar. As pessoas sempre vão procurar defeitos nas outras, e julgar por isso. Eles...irão procurar cada coisa que você já fez por toda a sua vida,e se for ruim, irão utilizar isso como motivo para te menosprezar, por mais que anos já tenham se passado. Não deixem que falem por você. Que definam quem você é. A opinião deles não conta...ou conta ?-Perguntei.
-A opinião de todo mundo conta.
-Apenas se você quiser que conte. Então...não queira. Eu sei que palavras podem machucar, mas são pessoas que não tem nada mais para fazer. Só,siga a sua vida, como se elas nem existissem. Só quero que pare de achar que é uma pessoa horrível. Todos nós já fomos. Isso é a vida. Você é incrível, uma pessoa incrível. E pode acreditar que aquele menino-Aponto para o quarto-Tem orgulho de ser seu filho. Então pare com essa ideia de que você é uma pessoa ruim,uma pessoa má-Ele me abraçou depois disso. Eu conseguia entender tudo isso, as vezes, deixamos que a opinião de pessoas inválidas nos atinjam, e depois acabamos nos ferindo. Mas... não é a primeira vez que ele se menospreza desse jeito. É horrível vê-lo assim. Ver qualquer pessoa assim,e todos nós já passamos por isso. As pessoas nunca vão parar, até saberem que a opinião delas já não vale mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
➪ ⁱᵐᵃᵍⁱⁿᵉˢ 𝗔𝗶𝗱𝗮𝗻 𝗚𝗮𝗹𝗹𝗮𝗴𝗵𝗲𝗿 + 𝗬𝗼𝘂
FanfictionImagines com essa perfeição de pessoa,pode ser ele o Five,Nicky ou o próprio Aidan. Sim ele é perfeito,e quem discorda que lute porque só a minha opinião importa.