Number Five

4.2K 293 41
                                    

Vamos supor que nesse capítulo,em vez da Allison, foi a S/N
___________________________________________

N/A
E lá estava ela,parada,deitada em uma maca. Sem demonstrar nenhum movimento,apenas os movimentos de inspiração e expiração. Enquanto Grace cuidava da garota, o resto dos irmãos estavam extremamente preocupados com a saúde dela. Se perguntando se ela iria ficar bem, após um pequeno descontrole por parte de Vanya. Por incrível que pareça, Cinco era um dos mais preocupados...e só ele,ficava ali,ao lado dela. Sem dormir,descansar ou qualquer coisa parecida. Apenas ali,dia após di

-Me desculpa,desculpa...por não esperar mais. Por te tratar ao longo de todos esse anos com arrogância. Por não ter correspondido todos os seus "eu te amo".
Quando eu sabia que amava. Mas...acima de tudo,desculpe,por ter desistido de nós-Disse ele,pensando que S/N poderia escutar algo-O que eu estou fazendo ? Você nem se quer pode me ouvir...acho que será melhor,se eu....desistir,e aceitar que eu errei feio,e não poderei consertar esse erro. Me desculpa-Ele soltou a mão que segurou por dias,pela primeira vez...e foi embora. Deixando-a sozinha...de novo.

N/A
Após alguns dias,S/N conseguiu se recuperar de tudo. Só,sentia dores...mas era o de menos para ela. A jovem queria dizer a Cinco,que...ela escutou tudo, literalmente tudo...que ele disse. E que o perdoa. Apesar de ter quebrado seu coração diversas vezes.

S/N andava pelo corredor da Umbrella Academy,quando esbarrou no Cinco.
Nenhum dos dois disse nada. Ambos ficaram de costas um para o outro,parados. Quando Cinco começou a andar,S/N respirou fundo.

-Eu...perdoo você-Disse de costas.

-Como ?-Ele questionou se virando.

-Eu...ouvi,o que você disse. Quando eu ainda estava mal. E acho que merecia uma resposta então... cá estou eu.

-Poderia ter dito algo,naquela hora-Respondeu.

-Eu não conseguia dizer, você sabe disso. Eu mal podia respirar Cinco. Como eu poderia responder você ? Eu...sabia que seria uma má idéia falar com você, só esquece que essa conversa aconteceu-S/N disse e se virou novamente pronta para começar a andar,quando Cinco a puxou para um abraço e agradeceu por perdoá-lo.
___________________________________________

Foi curto ? Sim, desculpa por isso. Eu...só acho que devia um capítulo para vocês. Bjs ❣️✨

➪ ⁱᵐᵃᵍⁱⁿᵉˢ 𝗔𝗶𝗱𝗮𝗻 𝗚𝗮𝗹𝗹𝗮𝗴𝗵𝗲𝗿 + 𝗬𝗼𝘂Onde histórias criam vida. Descubra agora