Piloto

1K 48 5
                                    

PARTE/ Stefan

        Querido Diário

Tenho passado a grande parte do meu tempo me ocupando com o trabalho nesses últimos meses. Eu consegui um bico de mecânico em uma borracharia de estrada. É claro que não tenho ganhado muito com isso, mas é a única forma que consegui de ocupar minha mente e esquecer Mystic Falls, na verdade esquecer “ela”. Tenho recebido muitas ligações da Caroline que anda preocupada com meu “desaparecimento” e claro, faz questão se manter informada de tudo o que está acontecendo e isso inclui Damon, já que eu e ele não andamos conversando durante três meses desde a briga que tivemos por causa “dela”.

Eu me sinto vazio por dentro. Mesmo tentando seguir em frente, é como se uma parte minha ainda tentasse lutar ou tivesse esperança. 

Essa é minha maior tortura. Eu sei que prometi a mim mesmo que vou tentar todos os dias, era a promessa que tinha que cumprir, eu tinha que ser feliz esse era o desejo dela para mim. Eu jamais irei desaponta lá. 
 

Damon estava deitado, dormindo no sofá principal sala quando, acordou com as batidas insistentes na porta, o que deixaram bastante irritado. Ele levantou bufando pronto para não receber bem seja lá quem fosse. 

— Bom Dia. — disse Caroline já empurrando a porta e entrando com pressa, é claro que seu jeito incomodava Damon.

— Qual é Barbie, não estou a fim de papo furado essa hora.... – Damon falou enquanto ainda estava parado na porta.

— Damon já é uma da tarde e você está com uma cara péssima – ela fazia careta enquanto observava a bagunça que estava ali. — Você deu uma festa? – ela cruzou os braços o encarando furiosa.

— Isso não é da sua conta! – ele fechou a porta irritado o bastante. — O que fez você vir aqui? Não me diga que sentiu saudades? – ele se aproximou da mesa de bebidas já erguendo copo.

— Vim lhe trazer boas noticias. Estou ajudando Alaric com umas pesquisas sobre o clã Gemini e adivinha só o que descobrimos?

— Deixa eu adivinhar? Ressuscitar os mortos? Qual problema de vocês dois agora, viraram super amigos? — Damon pegou seu copo com Bourbon e se sentou no sofá.

— Para de ser chato estou apenas ajudando ele. Você deveria ir fazer uma visita e levantar uma bandeira da paz. — ela ironizou.

— Pode ter certeza que ele não quer isso, agora anda desembuxa logo o que descobriram? — ele da mais gole em seu drink.

— Então, existem outros como Kai. Eles vivem na costa leste, mas isso já é uma grande noticia Damon! — ela o olhou esperando sua reação.

— Ótimo! Viva a patrulha salvadora do dia! — ele revirou olhos. — Agora se não for pedir muito pode ir saindo, eu preciso subir tomar banho tenho visita para receber.

— Até quando vai agir assim Damon? — ela se pós em sua frente. — Todos nós estamos lidando com isso, só que você parece querer viver em seu mundinho até Stefan você exclui da sua vida. Como acha que Elena se sentiria com essa sua atitude?

— Elena não está aqui Caroline! – ele gritou. — Porque você não para de querer me dar aula de bom senso. Acha que quer enganar quem com essa sua postura “Olha estou ajudando Alaric sou a salvadora do mundo”. Qual é! Eu não ligo para o que você acha, eu não ligo se Stefan está ou não aqui, só quero que pare de fingir que se importa comigo e cai fora daqui. Não somos amigos, e nunca seremos! — ele sentiu que exagerou em sua ofensa só que já era tarde demais para voltar atrás.

Caroline apenas assentiu calada tudo que teria a dizer e foi furiosa até a porta.

— Só quero que saiba que todos nós sentimos muito Damon. Eu também sinto falta dela okay? Só que encontrei uma forma melhor do que você para lidar com isso.... — ela apenas deu de ombros e saiu batendo a porta com força o deixando ali sozinho e frustrado com o que acabaria de acontecer.

Stelena Epic LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora