Hello Brother

366 28 1
                                    

/PASSADO - PART DAMON

Era uma manhã agitada naquele dia. Estava exausto e com uma forte dor de cabeça, isso tudo foi causado por nossa reunião de homens. É claro que como o melhor amigo do noivo, eu tinha que proporcionar uma bela despedida de solteiro. Estávamos meu amigo Enzo, meu irmão Stefan e Matt, e a noite foi sucesso. Eu nunca tinha visto Donovan beber tanto quanto aquele dia e é claro que o noivo tinha que estar pior do que todos nós. 

Na manhã seguinte fiquei responsável de buscar os ternos, então mesmo com muita dor de cabeça e com uma ressaca horrível, eu levantei cedo. Ao cruzar o corredor de casa eu pude ver Stefan pela brecha da porta de seu quarto, ele teria voltado a escrever naquele maldito diário. Não que eu odiasse isso, mas aquela versão do meu irmão estava no passado agora, ele estava agitado e tinha uma nova vida,, e eu somente queria garantir que não voltasse a se prender em malditas páginas de um caderno velho.

Antes mesmo que eu pudesse chegar a porta Enzo cruzou meu caminho.

— Veja só até que o senhor acordou cedo. — ele brincou

— Eu acordei primeiro que todos vocês tenho certeza disso. 

— Bebemos tanto ontem que levantariamos hoje depois do meio dia . Só que devo admitir que casamentos deixam vampiros nervosos.

— Deixam? Eu pareço me sentir muito bem hoje. 

— E onde pensa que vai? Já está fugindo para toca da fêmea?

— Não, eu fiquei de buscar os ternos se lembra.

— É verdade, eu estou com uma dor de cabeça horrível, mas se quiser companhia?

— Só se você levar a garrafa de Bourbon — eu propus 

— É pra já!

Enzo e eu tivemos muitos atritos desde que voltamos com a nossa amizade, porque na verdade ela nunca deixou de existir, ainda mais agora que ele estaria de olhos em uma pessoa que era especial para mim. 

— Então como andam as coisas com BonBon? — já estamos no carro quando dei a partida e o encarei. 

— Está tudo bem....  — ele não passou confiança ao responder 

— Isso significa o que?

— Que está complicado.

— É claro! Você é um idiota, tem que conquistá la da forma certa.

— Sério? Igual você fez com Elena? — ele começou a gargalhar ironicamente 

— Qual é seu problema? Cala a boca e abra essa garrafa, se tenho que te aguentar minha manhã inteira preciso beber.

— Não deveria beber logo de manhã, você é o padrinho tem que entrar inteiro no altar — Enzo sempre era piadista e eu gostava de seu senso de humor.

— Engraçadinho, fique quieto. 

Dirigi até o ateliê da cidade e peguei todos os ternos na hora combinada. Enzo não perdia tempo em dar uma boa cantada em uma mulher, então acabou puxando papo com a atendente. Ele sempre conquistava as mulheres desde os tempos que nos conhecemos.

— É desse jeito que pensa que vai ficar com BonBon? —  Eu o questionei assim que saímos da loja e voltamos para carro. 

— Ok, beleza. Se ela não da a mínima para mim acho que devo me diverti um pouco certo?

— Você é um babaca – revirei os olhos 

— Olha pra mim Damon, não tenho culpa se as garotas ficam atraídas por mim. Deve ser meu sotaque! — ele começou a rir 

Stelena Epic LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora