Felizes Para Sempre

128 14 0
                                    



Finalmente o grande dia chegou e Bonnie estava mais ansiosa do que nunca. Havia passado a noite com as garotas na casa dos Salvatore, e acordei naquela manhã pronta para iniciar uma nova vida.

Vestiu um roupão que estava posto lá por sua amiga Caroline, levantou para lavar o rosto e fazer sua rotina da manhã até toda agitação começar.

— Bom dia noiva! — Caroline entrou bruscamente com algumas pessoas junto dela.

— Bom dia... — Bonnie ficou confusa sem entender o que estava rolando aqui.

— Está pronta para ficar linda? — Caroline estava com sorriso de orelha a orelha. — Trouxe essa equipe para te ajudar a se arrumar. Eles vão te deixar incrível!

— Car.... — ela tentou interromper até ser puxada para sentar. — Eu posso fazer tudo isso sozinha você sabe não é?

— Não hoje! — a loira pareceu ofendida. — Hoje é o dia mais importante da sua vida, você não precisa fazer nada. — ela tocou os ombros de Bonnie. — Apenas relaxe e aproveite cada momento. — beijou seu rosto e saiu rapidamente.

Enquanto sua produção já estava acontecendo, Caroline retornou para sala e encontrou Elena que parecia verificar os vestidos que usariam.

— Como estão? — questionou Caroline.

— Bons!

— Eles tem que estar ótimos Elena!

— Estão ótimos. — Elena queria rir daquela sua forma de agir. — Está tudo sobre controle.

— Tudo bem. — a loira suspirou aliviada. — Eu preciso me arrumar também, nós duas precisamos. — ela fez uma careta assustada. — Aí céus e o vestido de noiva?

— Está aqui! — disse Alice ao cruzar a sala com o vestido empacotado.

— Que perfeito! — Caroline voltou a relaxar e sorrir. — Obrigada.

— Disponha. — a ruiva aproximou-se de Elena. — Vocês vão se arruma por aqui?

— Vamos sim. — Elena confirmou. — Quer ficar também?

— Se não tiver problema. — a ruiva ficou grata pela ideia. — Deixei meu vestido no carro só preciso pegar.

— Então vamos nos apressar antes que atrasarmos a noiva.

As garotas correram para se prepararem, quanto lá já no local da cerimônia os garotos estavam juntos com Enzo para que ele pudesse ficar mais relaxado.

— Caroline já me enviou milhares de mensagens, temos que nos apressar para recepção. — disse Stefan vestindo seu terno.

— Por que tem que ser nós? — Alaric resmungou enquanto também colocava o seu.

— Pelo menos até a contratada para essa tarefa chegar.

— Damon onde está o Enzo?

— No banheiro. — ele disse sentado esperando. — Enquanto eu fico aqui de babá, ele parece não estar passando muito bem lá dentro.

— Você é responsável por ele hoje! — Stefan afirmou. — Cuide disso.

Stefan e Alaric correram para entrada recepcionar os convidados, lê direcionando para os lugares marcados. Caroline foi bastante perfeccionista em relação a estrutura de como tudo funcionária e claro tudo dava certo muito bem na sua ausência.

Enzo saiu do banheiro com uma cara bastante pálida. Era óbvio o quanto estava nervoso naquele momento, e de quanto a ajuda de seu amigo seria muito ultil.

Stelena Epic LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora