/PARTE ELENA
Após algumas semanas focadas em trazer a humanidade de Damon de volta, eu decidi pela primeira vez colocar minha cabeça em algo que realmente era do meu interesse, eu tinha que ir até Whitmore verificar minha lista para as aulas que começariam após o verão e finalmente, dar início a minha nova vida ao lado de Stefan, o que me deixava cada minuto mais animada já que não tinha mais dúvidas que ao lado dele eu queria estar. Depois que Alice se uniu a todos ela conseguiu deixar Stefan mais despreocupado em relação à situação de seu irmão, assim tínhamos mais tempo para ver nossa nova casa por aqui e também conseguindo ter um pouco mais de animo nessa semana já que ele ficava preocupado na grande parte do tempo.
Assim que assinei todas as documentações necessárias para minha matricula efetiva e acertei todas as minhas matérias, eu retornei para Mystic Falls e marquei com as garotas de nos encontrarmos no Grill, para nos atualizarmos de todos os assuntos nos últimos dias como fazíamos de costume.
Desde que Matt se foi passamos mais tempo juntas e na grande parte do tempo, estamos relembrando momentos do colégio. Era a nossa maneira de dizer a ele que pensamos muito e sentimos saudades.
— Espero não ter demorado muito meninas. — assim que entrei avistei Caroline e Bonnie sentadas em uma mesa e corri para vê-las.
— Somente vamos relevar porque foi fazer algo importante. — Bonnie brincou enquanto nos cumprimentávamos.
— Agora me conta tudo e como vai ser seu grande retorno senhorita Salvatore? Está preparada? — brincou Caroline fazendo aqueles tons de voz engraçados.
— Senhorita Salvatore? Isso é um novo apelido?
— Exatamente. Eu andei pensando já que você e Stefan vão morar juntos depois do verão, eu acredito que tecnicamente vai ser como se estivessem casados, ou seja, você é uma Salvatore agora.
— Eu acho que não posso discorda dessa sua teoria. — brinquei com ela. — Então me conte as novidades, o que vocês andam aprontando?
— Bom estou ajudando Alaric no Instituto e seu irmão querido Jeremy, anda nos ajudando muito ultimamente, mas estou evitando ficar tanto no escritório... — Caroline deu uma pausa fazendo uma careta engraçada.
— O que estou perdendo?
— É que Caroline está tentando evitar todas as tentativas de Alaric te chamá-la para sair. — Bonnie explicou tirando sarro da situação.
— Tentativas para sair? Ele tecnicamente está deixando bem claro as intenções dele.... — novamente Caroline bufou impaciente com aquele assunto.
— Se não tem tanto interesse nele porque não é sincera?
— Elena Gilbert, você sabe muito bem como somos boas em destruir corações não sabe? — ela se referia a Damon naquele momento. — Eu não consigo simplesmente dar um pé na bunda dele, ele acabou de sair de uma fase difícil e até que está mais animadinho.
— Isso significa que se importa com ele? — eu tentava entender.
— Significa que a senhora Forbes aqui, está com pena de ser sincera e ele simplesmente ficar na maior fossa. — Bonnie concluiu.
— Vocês duas são irritantes. Por que não diz você senhorita Bennett o que tem feito ultimamente?
— Eu direi? — Bonnie entendeu olhar da loira. — Estou oficialmente achando que serei pedida em casamento nesta noite. — ela falou com grande entusiasmo.
_ Não brinca com algo sério. É verdade? — eu novamente me animei.
— Sim. Eu ainda estou tentando encaixar as jogadas de indiretas que Enzo tem me feito, mas hoje á noite ele disse que tinha algo para falar sério comigo e disse para me arrumar bem porque teríamos um jantar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stelena Epic Love
RomanceElena Gilbert foi enfeitiçada por Kai Parker e agora sua vida está limitada a passar por 60 anos dentro de um caixão, enquanto sua melhor amiga Bonnie Bennett vive. Mas será que realmente o feitiço não pode ser quebrado? Será que a pessoa pela qual...