Os Dois Lados

219 22 7
                                    

Todos arrumaram as malas antes do sol nascer, pois tinham pressa para voltar para casa. No caminho o silêncio foi e as ordens de cada um nos carros alteraram. Na primeiro carro estava Alaric com Caroline, Matt e Damon no banco de trás. Logo atrás no outro carro estavam Stefan com Klaus, Bonnie e Alice. Todos não aguentavam mais esperar a hora passar, ateu chegarem em Mystic Falls.           Aquela viagem se tornaria mais longa do que eaoeravam e no fim, toda viagem acabou saindo do planejado.

Os irmãos Salvatore foi os primeiros a chegarem em casa. Damon entrou na frente calado e subiu direto para seu quarto com uma garrafa de Bourbon, que teria levado na mochila. Stefan veio atrás junto com Bonnie e Alice que também ficariam com eles naquela noite.

— Bom eu tenho um quarto de hospedes lá em cima é bem grande pode ficar com ela se preferir Bonnie — disse Stefan ao entrar fazendo a passagem para as duas.

— Acha uma boa idéia eu ficar? — Alice sussurraria para Bonnie que confirmou com a cabeça

— Ficarei essa noite aqui, ainda não peguei uma casa para ficar. — disse Bonnie colocando as malas no sofá.

— Fique o tempo que precisar e Alice pode ficar tranqüila sinta-se na sua casa e  qualquer coisa que precisar pode falar comigo. — disse Stefan

— Obrigado. 

— Podemos conversa um instante Bonnie?

— Claro Stef, quer ir subindo e colocando as malas no quarto Alice?

— Vou sim.  — ela pegou as malas e subiu

— Já sei o que vai perguntar. 

— Como ele reagiu quando você contou sobre nossa mãe? — Stefan estaria muito preocupado com Damon que teria vindo à viagem toda sem dizer uma só palavra

— Ele não reagiu se é o que quer saber, ficou exatamente como está agora

— Ele não disse nada? Uma se quer palavra? Nada?

— Nada! Eu realmente fiquei surpresa assim como você, mas ele ficou totalmente sem reação apenas se calou.

— Isso não é bom Bonnie.

— Eu acho que ele precisa de um tempo para assimilar tanta coisa

— Eu não acho que devemos confiar tanto assim no que Kai disse.

— E porque duvidaria? Sua mãe realmente não se esforçou tanto pelo Damon.

— Como pode dizer isso? Ele sempre a maltratou em todas as tentativas dela nunca deu uma chance

— Talvez ele estivesse certo, ela só se preocupava com você

— É sério isso Bonnie? Acha mesmo então que ela mandou Kai matar Elena ?

— Eu não sei. Só estou dizendo que não podemos duvidar

— Precisamos de mais respostas. — Stefan cruzava os braços

— Ele está magoado demais precisa de tempo.

— Magoado? Acha que todos nós não estamos? Ele não precisa agir dessa forma todos nós perdemos ela assim como ele.

— Não estou me referindo a esse tipo de perda. — ela pareceu dar uma indireta

— O que quis dizer com isso?

— Ele me contou sobre a briga de vocês.

— O que você sabe? — Stefan estava muito confuso

— Sobre Elena. Sobre os sentimentos confusos dela. Eu realmente não quero questionar as razões dela porque ela não está aqui para me dizer. Só que ele é seu irmão Stefan, você não pode simplesmente tirar o que ele tem.

Stelena Epic LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora