Último Capítulo

159 14 7
                                    

"Eu sinto a sua falta, Taehy."

"Eu realmente sinto a sua falta, Taehy"

"Eu sinto a sua falta, Taehy"

"Você pode me ver ? Eu sinto a sua falta, Taehy..."

- Já fazem 20 anos, papai. Eu tenho tanto a te contar, poderia passar horas aqui. - Taeyoon diz segurando o buquê de flores comprados por Jungkook, que, por problemas de saúde, não pode acompanhar a sua filha a uma última despedida ao seu pai. - Eu me formei na faculdade, agora sou neurocirurgiã, uma das melhores do meu setor. - Taeyoon murmura baixo, seus olhos começam a arder e o nó em sua garganta se forma rapidamente.

- Eu consigo te sentir, te sinto sempre que entro na sala de cirurgia, e é assim que eu sei que vou ter sucesso. - Ela diz, e um soluço escapa de sua boca ao encerrar a fala. Quando Taehyung morreu, Taeyoon era jovem mas já tinha vivido grandes aventuras ao lado de seu pai, já o amava como nunca e já o via como seu super-herói. Pensar que essa talvez seja sua última conversa "cara a cara" com ele, a deixa extremamente sentida. - É provável que essa seja a última vez que eu venho te visitar... eu fui transferida para um renomado Hospital em Washington, é um cargo elevado, eu não poderia recusar. - Taeyoon diz já com o resto tomado em lágrimas enquanto é consolada pelo seu noivo.

- Me desculpe, papai. - A frase sai em um fio de voz, por conta do nó que apertava em sua garganta. - Por mais que eu saiba que você estará comigo sempre, não importa para onde eu vá, ainda sinto um sentimento de culpa, ainda sinto como se eu estivesse te deixando para trás. - Kim Taeyoon, a renomada cirurgiã de Seoul, é tão frágil quanto um botão de rosa. Ela é tão propícia a desabar quanto qualquer um.

Enquanto chorava, debruçada sobre o ombro de seu noivo, uma borboleta azul pousa acima da campa que cobria a sepultura. Quando percebeu sua presença, como um flash, em sua cabeça passou-se a lembrança de que borboletas azuis eram as favoritas de Taehyung.

Naquele momento, Taeyoon chorou ainda mais, o choro era intenso, ela soluçava e parecia que cada gota vinha do mais profundo rio que corria por sua alma. Por impulso, Taeyoon estendeu sua mão e logo a borboleta pousou em seus dedos, como um fiel cão treinado.

- Eu entendi o seu recado, papai. Você pode nos ver! Eu sinto sua falta, mas estaremos para sempre conectados. E eu te prometo, quando seu netinho nascer, vou trazê-lo aqui para que você o conheça. - Mesmo com as lágrimas embaçando sua visão, o nó ofuscando sua voz e as mãos trêmulas Taeyoon conseguiu dizer cada palavra para a pequena borboleta azul em sua mão.

Seu coração se aqueceu de alegria ao se dar conta de que a memória de seu pai não estava cravada em uma lápide suja ou na grama de um cemitério, ela estava em suas próprias lembranças e em seu coração, estava em cada canto da cidade aonde costumavam ir, estava nas fotos tiradas pelos dois, nos quadros pintados e em suas próprias veias.
O sangue de seu pai, a sua essência e a sua forma de ser ainda vivia dentro de Taeyoon, e se multiplicaria ao nascer da pequena sementinha que estava em seu ventre.

- Vamos, papai. Volte para o nosso lugar mágico, logo nos encontraremos novamente. Não esqueça que nós te amamos, eu, seu marido Jungkook e o seu neto que está por vir. - Taeyoon diz tranquila, o choro tinha se cessado, a voz ainda estava embargada mas suas palavras eram de puro amor e felicidade.

Mesmo que feliz por sua noiva estar tendo tal momento com o pai, Taehyun não pode deixar de ficar estático com a informação que acabara de receber. Acontece que, sem mesmo notar, TaeYoon revelou ao noivo o segredo que tanto guardava, estavam a espera de seu primeiro filho.

Ao findar a frase, Taeyoon estende sua mão aos céus, dando liberdade para a borboleta voltar ao seu lugar de origem. Ao receber a deixa, a borboleta abre suas belíssimas asas azuis e voa alto, desaparecendo no imenso manto azul que cobria aquela fresca tarde.

Sem dar tempo as dúvidas ou arrependimentos, Taeyoon entrelaça seus dedos nos do noivo e o guia até a saída do cemitério.
Ali se encerrou seu ininterrupto ciclo de tristeza para dar início ao seus dias de alegria.

" Sim, Eu posso os ver, e, estarei para sempre com vocês"

Agora sim, finalmente coloquei um fim descente nessa história que eu amo tanto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Agora sim, finalmente coloquei um fim descente nessa história que eu amo tanto.
Eu realmente espero que todos tenham gostado ( e chorado o mesmo tanto que eu chorei hahaha )

Acho que a essa altura não é surpresa para ninguém que eu me inspirei em um vídeo ( que estarei deixando na mídia deste último capítulo). Dou todos os créditos aos criadores do áudio, porém, quero deixar claro que a história é uma adaptação para a minha interpretação, então, claramente não está igual ao áudio original.

E para o confundir a mente dos meus bebês, deixa eu explicar aqui.

TaeYoon é a filha do Taehyung e do JungKook. Ok ? Ok!

O TaeHyung todo mundo conhece né ? O maridinho do JungKook

E, TaeHyun é o noivo da TaeYoon. ( E para quem não o conhece, ele é um dos membros do grupo TXT, outros bebês que eu amo, amo. )

Enfim, agora posso dormir em paz, sabendo que pelo menos uma de minhas bebês está concluídissima.

I purple you, minhas estrelinhas 💜

You See Me ? [|KTH & JJK|] ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora