- Já fazem 15 anos, amor. - Jungkook disse, desta vez com um buquê de girassóis em mãos. Deixou as lindas flores sobre a campa, enquanto ajeitava seu casaco para poder se sentar, o outono em Seoul começou frio e a cidade parecia ter perdido suas cores.
- Taeyoon está perto de se formar na faculdade. - Jungkook sorri ao imaginar seu marido comemorando a formatura junto a sua filha, com certeza estaria dando pulos de felicidade. - Nossa bebê, está cursando medicina, ela tem um precioso dom para ajudar as pessoas... Te toma com inspiração para cada passo que vai dá. você é muito, muito importante para ela. - Jungkook conta esboçando um pequeno sorriso ao perceber que conseguiu proferir mais de 2 palavras sem se derramar em lágrimas.
- Aposto que vai gostar de saber que Taeyoon conheceu um rapaz muito interessante, ele parece ser importante para ela. - Era engraçado imaginar a expressão que Taehyung faria ao saber que sua linda menininha está namorando. Segundo ele, Taeyoon é uma princesa e princesas não tem namorados. - Ela disse que está planejando formar uma família, acho que não vai demorar para nós sermos avôs.
- Eu o acho muito parecido com você em sua juventude... Deve ser por isso que Taeyoon se apaixonou. - Por um momento, seu sorriso desapareceu ao lembrar do dia em que conheceu Taehyung.
Eram amigos de infância, mas quando completaram 15 anos os seus sentimentos mudaram, ficando cada vez mais intensos, mais vivos. Mas foi apenas depois de seu primeiro encontro que tudo mudou, os dois perceberam que estavam apaixonados e desde então não se separaram nunca.Eles se mantiveram firmes ao juramento de "Até que a morte os separe".
E separou.
- Eu penso em você todos os dias, amor.. eu ainda me sinto triste mas, te perder me deixou mais forte. - As primeiras lágrimas do dia desceram de maneira fria pelo seu rosto, a dor no peito já não era mais tão incomoda, a encarava com uma velha amiga que ia e voltava, mas nunca o deixava.
- Você pode me ver ? Eu sinto sua falta, Taehy...
VOCÊ ESTÁ LENDO
You See Me ? [|KTH & JJK|] ✓
FanfictionSim, passaram-se anos, mas eu ainda consigo te sentir em meus braços, ainda consigo sentir teus lábios na minha pele, ainda consigo te ver em cada esquina e em cada quarteirão dessa cidade. Ainda consigo te ver. Você pode me ver ? Eu sinto sua falt...