Capítulo 3

126 12 4
                                    

- Fazem 10 anos, Taehy - Jungkook fala parando em frente ao túmulo de seu marido. Com certa dificuldade, ele se senta em seu lugar costumeiro, se recosta na pedra e permite que sua boca fale tudo o que acha de mais importante. - Eu já não sou mais tão jovem, Amor. Me pergunto todos os dias se você ainda iria gostar de mim, mesmo já tendo alguns poucos fiozinhos brancos. - Por um momento, sua mente viaja longe em um mundo onde suas perguntas tem respostas e onde o amor de seu marido ainda está queimando ardente e tão vívido quanto a maior das brasas flamejantes.

- Acredito que vai gostar de saber que Taeyoon começou o ensino médio. Ela acabou de ganhar uma menção honrosa e está muito feliz. - Jungkook tem total convicção de que Taehyung estaria orgulhoso, ele sempre soube que Taeyoon era uma menina inteligente e de muito potencial, já tinha até planejado as melhores cadeiras da primeira fila para estar bem perto de sua filha no dia de sua formatura. - Ela também entrou para o time de Futebol da escola... Se tornou uma ótima atacante. Você pode a ver no campo ? - Exclamou com os olhos cheios d'água pois sabia que sua filha adorava assistir há longas partidas de futebol ao lado do pai. Ele sabia que para Taeyoon, toda sua personalidade, tudo que ela é hoje, foi construído graças ao pai. Quando ouviu isso de sua filha pela primeira vez, Jungkook se encheu de alegria e orgulho, ele sabia que era verdade, seus gostos e costumes vieram de Taehyung e não tinha como negar.

- Nossa bebê é muito aplicada, ela mal entrou no ensino médio e já está começando a pensar em faculdades. Nos últimos anos, medicina está sendo seu foco. Você acha que ela seria uma boa médica ? Ela tem certeza de que você caminharia com ela pelos corredores do hospital. - Suas palavras saem doloridas Jungkook sabe bem o porquê de sua filha escolher essa profissão. Depois que seu pai faleceu, Taeyoon descobriu que dentro de si existia um amor inexplicável por ajudar as pessoas.

- Eu estou tentando não ficar triste... Mas isso ainda machuca. Quero que saiba que para Taeyoon, você continua sendo um herói. Ela te ama muito, querido. - Conter as lágrimas era uma tarefa difícil para Jungkook. As lágrimas pareciam não ter fim e desciam incessantemente pelo seu rosto. A dor era imensa mas conversar com seu marido o ajudava a ameniza-lá.

- Você pode me ver ? Eu sinto sua falta, Taehy.

You See Me ? [|KTH & JJK|] ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora