Capítulo 2

150 13 4
                                    


- Olá, meu amor. - Jungkook dizia enquanto carregava seu girassol, dessa vez deixaria para entregá-la no fim da conversa, queria dar-lhe algum presente ao se despedir.
Depois de analisar o túmulo de seu amado, Jungkook se senta ao lado dele, novamente em seu lugar costumeiro para lhe contar tudo sobre tudo.

- Já fazem 5 anos, Taehy. Taeyoon já chegou a 5° série. Estava pensando em coloca-la em algum curso de artes, ela adora fotografar e pintar. É quase uma cópia exata sua. - Desta vez, não tão triste, Jungkook diz esboçando seu lindo sorriso de coelho ao lembrar das tardes e mais tardes que Taehyung passava com sua filha no quintal da grande casa, pintando e tirando fotos de toda e qualquer coisa que eles avistassem no céu. Com certeza, Taeyoon herdou todos os dons de seu pai.

- Ontem eu deixei que ela dormisse com uma de suas camisas, ela me disse que ainda pode sentir o seu cheiro nelas. - O sorriso antes alegre se transforma em algo melancólico e sofrido. Nunca conseguiu se desatrelar das coisas de seu marido, estavam todas lá, no mesmo lugar que ele deixou há 5 anos atrás. - Sabe, amor.. Ela está certa, eu ainda consigo sentir o seu cheiro nelas - Jungkook exclama em um tom sôfrego. Nunca esqueceu do maravilhoso cheiro de perfume de bebê que seu marido exalava. Jungkook adorava dormir com o nariz enterrado em seu pescoço, sendo seu cheiro a última coisa que sentia ao dormir e a primeira que inalava ao acordar.

- Eu estou tentando não chorar, estou tentando ser forte mas ainda dói. Dói como uma faca cravada em meu peito, é como um veneno que percorre todo o meu corpo e, lentamente, vai me corroendo e me matando. - Jungkook dizia enquanto derrama lágrimas grossas que tomam conta de todo o seu rosto, sua voz está fraca e já quase quase não sai, por conta do nó em sua garganta, mas ele não para. Passando a mão uma última vez pela campa, tentando ter mais contato com o corpo lá dentro, Jungkook se despede mais uma vez, deixando um girassol encima da pedra.

- Eu realmente sinto a sua falta, Taehy. Você pode me ver ?

You See Me ? [|KTH & JJK|] ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora