Oii gente eu queria fazer um capítulo pra mostrar um pouco do passado da
S/N pq nem eu tô me aguentando aq,ent basicamente eu vim aq explicar a história dela.Leiam o final pls tem alguns recadinhos
。・:*:・゚★,。・:*:・゚☆。・:*:・゚★,。・:*:・゚☆Bom basicamente depois que a mãe da S/n morreu ela foi morar em um orfanato já que ela não tinha parentes pra cuidar dela. E ela viveu quase bia parte da infância dela lá. Com seus dose treze anos ela estudava em uma escola em Kyushu e foi lá q os dois pombinhos se conheceram, eles tinham uma conexão perceptível aos olhos dos outros talvez seja pelo simples sentimento de quererem ser livres ou pelas suas asas que era um grande charme dos dois.
- S/n!!!
- Q foi agora?
-Dá pra passar a resposta do dever de matemática?
- De novo? Francamente vai acontecer um temporal quando você não pedir a resposta do dever
-Vai ou não?
- É claro né! Pega meu caderno aí na mochila e vê se anda rápido que eu quero ir logo pra casa!
- Já te disseram que você é a melhor garota do mundo?
- A-ah VAI LOGO! A garota disse gritando cobrindo seu rosto vermelho fazendo com que o garoto ficasse rindo da sua atitude.
A amizade deles eram assim cheia de risadas e momentos que S/n nunca pensou que viveria.
Era um dia normal em que S/n chegava da escola com seus outros irmãos do orfanato, ela notou que havia um casal ali conversando com umas das moças do orfanato ela ignorou afinal os adultos só se interessavam por bebês ou crianças de menos de cinco anos.
Ela seguiu em direção ao seu quarto colocar suas coisas no segundo andar e trocar de roupa até que uma de suas irmanzinhas apareceu.
- Maninha?
-Sim?
- A tia nora tá te chamando lá em baixo
- Ah fala pra ela que eu já vou
- Okay!
(- O que será que ela quer?)
✧・゚: *✧・゚:*✧・゚: *✧・゚:*✧・゚: *✧・゚:*-A senhora me chamou?
-Ah sim querida nossos convidados queriam te conhecer.
-me conhecer? Por que?
- Bom estamos interessados em uma menina da sua idade e te achamos muito linda e você parace ser uma menina tão boazinha. Disse a moça
- SÉRIO!? a-ah eu ficaria muito feliz se me escolhessem.
-Bom a escolha é sua.
-MAS É CLARO!!finalmente depois de anos vou ter uma família de novo.
-Bom então nos viremos te buscar amanhã oque acha?
-Ok!!!
Depois do encontro...
-Aaahaaa eu nem acredito finalmente vou sair daqui e ter uma infância normal mas também vou sentir saudades.
-Maninha?
-Hum?
-Você vai mesmo embora?
-Ah eu vou sim vou sentir sua falta Lia
-Eu também vou. Disse a pequena com uma voz de choro.
-Ah não chora não eu vou escrever muitas cartas pra você tá bem?
VOCÊ ESTÁ LENDO
love in sky (hawks x reader)
FanfictionDepois de retornar ao Japão depois de uma viajem de anos você reencontra seu amigo de infância, após muito tempo vocês voltam a se falar e seus sentimentos de infância por ele ressurgem de novo. gente esse é a primeira fic q eu escrevo baseada em m...