Date

913 71 22
                                    

Hoje era quinta e tinha marcado com minhas  amigas de ir no shopping estava precisando de roupas novas. Marcamos no shopping as três, elas estavam super animadas e eu estava normal mas bem feliz em vê-las tenho trabalhado muito ultimamente e não tiro um tempo pra mim.

Entramos em várias lojas e ficamos lá o dia inteiro comprei umas roupas fomos no cinema e colocamos o papo em dia obviamente. Cheguei em casa completamente cansada mas estava feliz por vê-las de novo.

Tirei minhas roupas entrei no banho e fiquei lá pensando no encontro que teria amanhã com hawks, eu sei que ele era meu melhor amigo de infância e tal mas quem diria que estaria saindo em um encontro com ele, meus pensamentos estão a mil né perguntando o que vai acontecer quando percebo já tô a uns vinte minutos no banho.

Saio do banheiro coloco meu pijama e deito na cama exausta de tanta diversão trabalho autônomo tem dias vantagens.

    .・゜゜・.・゜゜・.・゜゜・.・゜゜・

Já é de manhã e sinto o sol batendo no meu rosto eu me viro pro outro lado quando meu despertador começa a tocar, aí eu percebo que não tem como eu ficar mais tempo na cama tomo coragem e pulo dela. Me espreguiçar e penso em que tomar de café normalmente eu como de manhã mas hoje não estou com tanta fome.

Sento na minha mesa de trabalho e ajeito algumas entregas que tenho pra fazer, falo com alguns clientes e respondo alguns e-mails, decido também pintar alguns quadros pequenos já que não dão tanto trabalho.

Mais a tarde decido tomar meu banho já são seis horas e como eu demoro bastante com esse tipo de coisa eu sempre tomo banho mais cedo.

Saio do banho de roupão e vou pra minha penteadeira pra fazer meu cabelo e minha maquiagem.

Coloco minha roupa (da ft aq de baixo)

Depois de tudo percebo que já são sete e meia, fico esperando alguma mensagem ou ligação pra saber o lugar mas nada fico pensando se talvez aquela galinha não tenha esquecido do nosso encontro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois de tudo percebo que já são sete e meia, fico esperando alguma mensagem ou ligação pra saber o lugar mas nada fico pensando se talvez aquela galinha não tenha esquecido do nosso encontro.

Um tempo se passou e eu ouvi batidas na minha janela me assustei um pouco mas quando puxei a cortina vi que era ele, estava super bonito como sempre eu acho.

hawks

-Demorei?-diz ele se afastado um pouco da porta.

S/N

-Já estava achando q tinha esquecido- digo com o rosto um pouco vermelho de  vergonha.

hawks

-Foi mal eu acabei perdendo a hora- diz ele passando a mão atrás da cabeça.

S/N

-A sem problemas é melhor a gente ir logo então.

hawks

- oque você acha de voar até o restaurante?

S/N

-Não me parece uma má ideia mas toma cuidado.

hawks

-Claro.

Então ele me pega em seu colo sobe na cerca da varanda e da um impulso forte eu fecho meus olhos com medo mas a sensação do vento me faz me sentir tranquila  então decido abrir meus olhos e a visão da cidade de cima é uma coisa tão linda que me enche de inspiração.

hawks

-É lindo não é? 

S/N

-Eu nunca pensei que veria algo assim.

hawks

-Por que não? até onde eu sei você tem asas.

S/N

-É... É que eu... 

hawks

-Se não quiser falar não precisa.

S/N

-...

quando vejo já estamos pousando olho pro lugar que ele nos trouxe e me deparo com uma casa de lámen eu chego a ficar surpresa por não ser um lugar onde se encontra muitas asinhas de frango.

hawks 

-Tchanan!! oque achou?

S/N

-vindo de você é bem diferente.

hawks 

-Hoje eu quis abrir um exceção já que é nosso primeiro encontro desde a última vez que nos vimos.

S/N

-Ah entendi será que dá pra gente entrar logo eu tô com fome.

hawks 

-Como a senhorita quiser.

Assim entramos na barraquinha e nos sentamos no balcão um funcionário faz nosso pedidos e esperamos ficamos batendo papo por um bom tempo e quando nossos pedidos chegam eu e me animei por que comida sempre me alegra nós continuamos conversando até ficar bem tard.

S/N 

-Já está tarde não está?

hawks 

-É eu acho que sim acho melhor te levar para casa.

S/N

-Não precisa dessa vez deixa que eu me viro sozinha.

hawks 

-Não posso te deixar ir para casa sozinha principalmente a noite!

S/N

-Eu me viro não precisa se preocupar comigo além de que você tem que trabalhar cedo amanhã então quanto mais cedo for para casa mais tempo você tem pra descansar.

hawks

-Eu não gosto nem um pouco dessa ideia mas já que você insiste.

S/N 

-Eu vou ficar bem sério, É melhor eu ir qualquer coisa te mando mensagem.

hawks

-Ok então toma cuidado te vejo por aí.

então ele sai voando como sempre, decido pegar um táxi até meu apartamento encostada na janela fico pensando em várias artes que poderia fazer com o cenário noturno que vi hoje com certeza daria uma ótima pintura.

Estou cansada mas devo admitir que hoje foi um dia bem legal fico pensando se faremos isso mais vezes honestamente eu espero que sim. Troco de roupa e me jogo na cama depois de um banho bem relaxado ligo o celular e vejo que tem uma mensagem de hawks perguntando se tinha chegado bem mas... acabo pegando no sono.

notas da autora:

gente do céu eu sei que vcs querem me matar por demorar quase um ano pra atualizar a fic mas eu ganhei um computador agora e aproveitei pra tomar vergonha na cara e terminar de escrever ksksksksk.

eu demorei esse tempo todo pra atualizar pois eu não tinha disposição nenhuma pra escrever já que o hawks não foi um personagem que eu realmente goste tanto sabe? espero que entendam e peço desculpas por deixarem vcs tanto tempo esperando.

Não sei se eu vou atualizar ela tão cedo mas vou tentar ok? 

beijos da autora!!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 27, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

love in sky (hawks x reader) Onde histórias criam vida. Descubra agora