flashback-1

2.4K 200 29
                                    

S/N pov;

Desde que me lembro até meus sete anos eu não nunca saí de casa, minha mãe dizia que era perigoso e por causa disso obviamente eu não tinha amigos e eu sempre o por que da minha mãe não deixar eu sair.

- Mãe? Posso brincar lá fora?

- Filha quantas vezes eu vou ter que falar que lá fora é perigoso.

- Eu sei m-mas oque tem lá fora? O que é tão perigoso?

- Sua individualidade pode atrair pessoas ruins, eu fico preocupada com que algo aconteça com você.

- A-ah entendi (fala com voz de choro)

- Ei oque você acha da gente brincar de pique-esconde?

- A-a gente p-pode?

- É claro bobinha.

Minha mãe sempre disse que minha individualidade poderia chamar a atenção de pessoas com intensões ruins
Eu nunca entedi o porque sempre achei minha indidualidade estranha, mas afinal qual é a minha individialidade?

Eu tenho asas, mas elas são diferentes elas podem virar metal. Isso era ruim pra mim não gostava do fato delas virarem metal elas simplismente voavam e quando tinha pessoas por perto elas acabavam se machucando.

Por causa dessa protecção da minha mãe eu também não ia a escola, aprendi tudo em casa até meus sete anos.

Eu nunca vi esse super protecção da minha mãe como algo ruim eu sabia que ela só queria me proteger mas eu ainda tinha vontade de ver como as coisas realmente eram.

Eu acho que mencionei que fiquei "presa" Até meus sete anos né?

Bom minha mãe sofreu um acidente de carro ela não aguentou e morreu. Isso foi um verdadeiro choque pra minha cabeça afinal era a única família que eu tinha eu não conhecia meu pai e meus avós não davam muito a mínima pra minha mãe.

Como eu não tinha onde ficar eu fui mandada para um orfanato e vivi lá até meus doze anos.

love in sky (hawks x reader) Onde histórias criam vida. Descubra agora