inspiração

2.1K 157 48
                                    

Hoje é sábado e como de costume não tem nada pra fazer S/N está pensando em talvez pintar um pouco mas não sabe exatamente oque fazer então decidiu sair para procurar inspiração.

Colocou uma roupa básica acompanhada somente de uma jardineirinha uma blusa branca por baixo e um tênis branco. E assim seguia seu caminho andando pela grande cidade.Depois de muito andar pela cidade achou um parque completamente vazio cheio de flores e pássaros voando era muito bonito cheio de flores e com uma ponte de vista para um lago de água cristalina. S/N achou o lugar perfeito nunca sentiu tanta inspiração em um só lugar, sentou-se em um banquinho ali perto tirou seus materias da mochila e começou seu desenho. Com o rascunho terminado
Ela pegou a caneta fazendo o desenho tomar forma. O desenho se resumia basicamente em uma varandinha com a vista direcionada ao mar.

(Mais ou menos assim)

Era um desenho realmente muito bonito aquele lugar a deixava realmente inspirada iria mais a aquele quando pudesse

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Era um desenho realmente muito bonito aquele lugar a deixava realmente inspirada iria mais a aquele quando pudesse.


Procurando por oque mais desenhar viu algumas penas vermelhas caindo do céu, S/N de longe já sabia de quem era. Viu hawks sobrevoando os céus aparentemente a procura de problemas na cidade. S/N em um ato ingênuo acenou para o herói que quando viu a moça decidiu pousar acenando para a moça.

- E então como vai a vida?- perguntou.

- Nhé nada demais sabe só trabalhando mesmo- disse S/N meio desanimada.

- E você está trabalho com oque mesmo?

- Ah eu tô trabalhando com pinturas etc, Nada demais.

- Ah entendi quero ver suas obras devem ser lindas -disse o homem.

- Bom eu acabei de desenhar essa aqui ó -disse pegando o desenho que tinha feito um tempinho antes.

- Nossa é realmente muito linda-disse o herói surpreso com tanto talento. -Você realmente tem talento haha.

- Ahh bom obrigada- disse S/N com um sorriso muito fofo e sincero.

Um tempinho se passou os dois ali conversando sobre assuntos variados e colocando o papo em dia, afinal faziam anos que não se viam até que mereciam um tempo pra eles. Quando ouviram barulhos muito altos e viram uma fumaça no céu aparentemente era um incêndio eu um prédio comercial.
- Bom o dever me chama- disse o herói tirando um pouco de sarro da situação- Nos vemos por aí-saiu voando para os céus novamente, S/N apenas acenou e seguiu seu caminho para casa.

Mais tarde após um banho relaxante ela se sentou em sua escrivaninha pensando em algo para desenhar só conseguia pensar no homem de asas vermelhas como não tinha nada na cabeça decidiu que iria desenhar isso mesmo como estava no pôr do sol ela decidiu desenhar na varanda aproveitando a bela vista do céu.

Sobrevoando pelo céu hawks viu a moça na varanda aparentemente desenhando, como não tinha nada para fazer e há tinha terminado sua patrulha decidiu dar um oi.

Quando pousou viu que a moça estava desenhando a si próprio era um belo desenho com sua cara.

- Que desenho bonito- disse dando um susto na moça

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Que desenho bonito- disse dando um susto na moça.

- Ahh quer me matar do coração- disse batendo em sua cabeça- não era pra você estar cuidado das ruas por aí não?

- Eu já terminei meu turno vi você aqui e decidi dar um oi, não gostou?

- Gostei mas não precisa me matar de susto- o homem começa a rir com a sua reação.

- Bom eu vou indo até mais- dando tchau e voando pelos ares.

Você acena com um sorrisinho no rosto e uma sensação estranha com batimentos cardíacos muito rápidos e uma queimação nas bochechas.

                      **✿❀ ❀✿

Oi seus Corno beleza?

Só pra dar um avisin msm

1-Se eu demorar pra postar os capítulos é pq eu tô com preguiça de escrever mas vou dar meu máximo pra sair o mais rápido q puder.

2- Eu tava pensando se vcs gostariam se eu fizesse com outros personagens (se sim comenta aí pls). Eu tava pensando em fazer uma do Kageyama -w-.

3- Essa fanfic ela é completamente baseada em minhas imaginações (por mais q seja vergonhoso admitir isso)

Era só isso msm, não esqueçam de votar pq me dá uma ajudinha e bjs no coração de vcs aí Bye❤

love in sky (hawks x reader) Onde histórias criam vida. Descubra agora