Uns dois mêses já tinham se passado eu estava lotada de trabalho com vários pedidos de pinturas em meio esse tanto de trabalho tinha que ter alguma coisa boa no meio disso tudo, eu recebi um convite para expôr minhas pinturas na nova galeria de arte que tinha inaugurado a pouco tempo atrás, eu estava muito anciosa talvez eu pudesse ter meu trabalho mais reconhecido pelas pessoas talvez eu até conseguisse comprar um apartamento maior mas eu não tinha tempo pra pensar nisso agora tinha uma entrega mas eu estava atrasada uns quinze minutos do combinado.
Graças ao bom deus consegui chegar na hora a pintura não era grande coisa mas eu tinha me esforçado muito pra fazê-la e espero q o esforço tenha válido a pena depois da entrega eu fui correndo pra casa pra ajeitar minhas coisas e tomar um banho pra hoje a noite.
Depois do banho eu tinha que escolher a minha melhor roupa era um vestido preto com uma fenda na frente
(Vestido da ft)
Era um vestido bem bonito e elegante servia pra qualquer evento chique, arrumei meu cabelo passei uma maquiagem e pronto já estava completamente arrumada pra exposição. Chamei um táxi e fui direto pra dentro da galeria o funcionário de lá me ajudou a achar a ala dos meus quadros tinha muitas pessoas e eu estava quase tendo uma crise de pânico mas eu consegui manter a calma.Ocorreu tudo bem as pessoas gostaram muito e me elogiaram muito e eu me senti ótima, era quase duas da manhã não achei que esse tipo de coisa demorasse tanto eu estava pronta para ir embora mas eu acabei sendo parada por um passarinho de asas vermelhas.
-Os quadros são seus?
-São sim, gostou?
-Claro são perfeitos assim como a artista-disse dando uma piscada.
- Você não consegue pensar em cantada melhor não? Disse meio envergonhada
-Ahaha ah vai dizer que não gostou?
-Não!
-Ain nossa assim você fere meus sentimentos. Posso recompensar a cantada mal feita com uma carona pra casa?
-Não é como se eu precisasse mas eu aceito sim.
-Interesseira!diz fazendo bico
-Ué você tá me oferecendo pra que eu vou recusar. Disse dando de ombros.Vamos logo que eu tô morrendo de sono! Disse bocejando.
-Ok então. Disse pegando ela no colo.
-E-Ei me bota no chão!
-Você não disse que queria carona?
-Eu disse mas achei que você tinha vindo de carro!
-E porque eu precisaria de carro se eu tenho asas?
-Sei-lá Ué eu tenho asas e uso carro!só toma cuidado com meu vestido.
-Ok!
Não foi nem ele dizer isso que já estávamos no ar, aquela sensação era tão boa o vento no rosto e os cabelos voando eu realmente amava voar mas não conseguia arranjar tempo pra isso dava pra observar a lua vem de perto
Estava brilhando iluminando a cidade lá em baixo.Depois de um tempo chegamos no meu apartamento.
-A dama está entregue. Disse me colocando no chão.
-Obrigada pela carona! Quer alguma coisa?
-Não obrigado estou bem. Se você não se importa eu já vou. Disse dando de costas.
-E-Espera!! Tá muito tarde não acha melhor você ficar aqui?
-É melhor não vou acabar te atrapalhando.
-Tá muito tarde não é legal você ficar andando por aí mesmo que seja um super herói!
-Se você insiste.
-Ok eu vou pegar umas roupas pra você.
-E você tem roupa pra mim?
-É por que eu as vezes uso roupa masculina é mais confortável pra ficar em casa.
-Se você diz ahahaha.
-Eu vou tomar banhobanho já volto.
-okay!
Depois de um banho relaxante eu fui ver como keigo estava e vê se eu não pego ele dormindo no sofá feito um bebê acabo sorrindo bobo por que ele era realmente lindo, peguei uma cobertos e coloquei em si ele deu uma virada pro lado e grunhiu eu achei aquilo a coisa mais fofa do mundo.
Parei com meus devaneios e fui dormir antes que caísse no chão de sono.
De manhã eu acordo com a luz do sol invadindo meu quarto com alguns barulhos vindo da cozinha me espreguiço e vou até a cozinha me deparando com Keigo cozinhando algumas panquecas.
-Bom dia. Digo bocejando
-Bom dia! Diz ele todo animado
-O que você tá fazendo aí?
-Panquecas.
-Sério? Nem sabia que você cozinhava
-Eu realmente não sou muito bom na cozinha mas eu tento sabe.
-hum.Mas eu discordo isso parece muito bom!
-Quer?
-Claro!
-Aqui.
-hum vamo ver se o passarinho sabe cozinhar- falo colocando um pedaço na boca.
Faço um suspense brincalhão enquanto vejo o pobre coitado aflito com a minha resposta.
-tá muito bom! você cozinha muito bem
-Ahahah obrigado- diz ele passando a mão na nuca.
-vem come logo- falo apontando pra cadeira.
-okay.
A gente ficou um bom tempinho conversando sobre a vida, hawks me contou várias história da sua carreira de super-herói e como sempre fazendo suas piadas.
-Bom daqui a pouco eu tenho um entrega então eu já vou me arrumar- disse me levantando.
-É eu também tenho q estar na agência
Deixa eu pegar minhas roupas.-elas estão ali ó- digo apontado pro lado
-ah ok.
Ela pega suas roupas e vai pra sacada.
-Então... Oque você acha da gente sair na sexta a noite?
-A-ah claro!
-então tá te pego as oito?
-pode ser
-Então encontro marcado. Te vejo por aí.ele diz pulando no ar e seguido seu caminho.
-Se cuida- digo acenando com a mão
。・:*:・゚★,。・:*:・゚☆。・:*:・゚★,。・:*:・゚☆Oii srus corno mais um capítulo aq pra vcs eu sei q demorou um pouquinho mas eu tava meio cansada e meio malzinha da cabeça mas agr eu tô melhorzinha.
Talvez eu demore um pouco pra postar capítulo novo pq eu começo minha semana de provas amanhã e vai até dia 16 então nesse período nn vai ter nada de novo.
Mais uma coisinha
Oq vcs acham de eu começar a escrever imagines? São um tipo de história legal e curtinho que eu consigo fazer com mais frequência.
Se vcs quiserem me avisem e me mandem também personagens que vcs gostariam de ver pode ser de vários animes tá?
Bom é só isso meu povo
Não esquece deem votar na história e
Bye❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
love in sky (hawks x reader)
Hayran KurguDepois de retornar ao Japão depois de uma viajem de anos você reencontra seu amigo de infância, após muito tempo vocês voltam a se falar e seus sentimentos de infância por ele ressurgem de novo. gente esse é a primeira fic q eu escrevo baseada em m...