Capitulo 2

187 13 0
                                    

Pov: Enzo

Claire Bertrand deu muito trabalho a ser encontrada, mas com muito esforço conseguimos pegá-la e trazê-la para um armazém que eu possuía, era uma mulher muito bonita e sensual, se não fosse próxima da minha rival até era capaz de pegá-la aqui mesmo e levá-la ao céu, mas eu tinha de estar concentrado em descobrir quem era Lyah.

- Vai continuar calada Claire ?

- Eu só quero saber o que estou aqui a fazer, o que querem de mim ?

- Jacob acho que aqui a morena perdeu a memória, vai dizer que não sabe quem eu sou Claire ?

- Não eu não sei quem você é, por favor deixe-me ir !

- Eu deixo claro que deixo, mas só depois de me dizer como posso encontrar Lyah e não me diga que não sabe porque eu sou bom em pesquisa e descobri que é a única pessoa que possui contacto direto com ela.

- Ah então é isso - ela fala com um sorriso nos lábios - Acha mesmo que eu vou falar o que quer que seja sobre Lyah ? Não brinque com o fogo Enzo Lyon cuidado porque vai sair queimado.

- Não me faça perder a paciência morena, se não falar não vai sair daqui, pelo menos não com vida.

- Faça isso Enzo, mate-me. Garanto-lhe que aí Lyah vai acabar com você de uma maneira lenta e dolorosa, aliás se me quer matar é bom que se despache porque assim que ela der por minha falta ela vai-me encontrar e acabar com vocês dois desgraçados.

- Olhe bem pra mim Claire, acha que eu tenho medo do seu anjo da morte ? Eu estou preparadíssimo para acabar com ela.

- Não me faça rir Enzo, ninguém é bom o suficiente para conseguir acabar com Lyah, ninguém nem mesmo você.

- Não me subestime, Lyah pode ser muito boa no que faz, mas não é intocável.

- Enzo, Enzo como você é tão ingênuo, sabe quantos homens Lyah já matou até hoje ? Sabe quantos lhe fizeram frente ? ZERO, não vai ser um segurança miserável que vai acabar com ela.

- Ok, então como queira, não vai falar nada mesmo já vi, então vamos ficar aqui quietos esperando que o seu anjo lhe venha salvar, se vier não é mesmo.

- Ah pode ter a certeza ela vem !

Horas se passavam e nada de Lyah, comecei a pensar que trazer Claire aqui foi um desperdício de tempo quando ouço o alarme que anuncia violação do perímetro e quando olho para as camêras de vigilância vejo-as todas se desligarem, olho para Claire que me sorri abertamente e diz:

- O show vai começar.

- Jacob, vá auxiliar os seguranças do andar, eu fico aqui com ela.

Vou esperando alguns minutos quando ouço trocas de tiros, ouço baques como corpos a cair no chão, a luz do armazém vai abaixo e não vejo absolutamente nada, tento ir em direção a Claire, mas ouço a porta a ser arrombada e uma figura feminina escultural se destaca, não consigo focar na sua cara, apenas consigo ver o seu cabelo loiro esvoaçante, ando em sua direção tentando ver o seu rosto, Claire corre porta fora e Lyah se desvia dela andando na minha direção, ela emana um perfume maravilhoso, cheiro de fruto com algo mais, fico paralisado nao de medo mas por estar enebriado com o seu perfume, eu deveras acreditava que Lyah era na realidade um homem, mas me enganei. Lyah pára a minha frente e se aproxima do meu ouvido enquando uma mão repousava no meu peito, ela me acariciou suavemente antes de dizer:

- Não brinque comigo desse geito de novo, se não irei matá-lo antes da hora e nós não queremos isso pois não?

- Quem é você?

- Eu sou o seu pior pesadelo querido. - Diz me dando um leve beijo no rosto e acabei sentindo uma picada no pescoço, me afasto dela com o choque e logo a vejo andando em direção à saída, tento ir atrás dela mas a minha vista se torna embaçada e perco as forças totalmente, caiu me sentindo completamente debilitado e sem o controle dos meus músculos, olho mais uma vez na direção da porta vendo-a olhando uma última vez para mim antes de desaparecer completamente e é aí que me entrego completamente à escuridão.

Sinto uma enorme dor no corpo e a minha cabeça lateja, me esforço para abrir os olhos mas uma luz me encadeia, pelo cheiro consigo detetar que me encontro num hospital, não sei como aqui vim parar mas também não me lembro de muito, tento de novo abrir os olhos e eles se adaptam a luz, me fazendo encontrar Jacob com um braço enfaixado dormindo na poltrona ao lado da minha cama, chamo-o tentando acordá-lo quando ele dá um pulo assustado logo se pondo em posição de defesa.

- Nossa cara, você assustou a merda fora de mim, fiquei preocupado com você!

- Mas o que é que aconteceu? - Digo confuso não conseguido recordar.

- Cara foi a Lyah ela aplicou um soro em você, você esteve apagado durante dois dias e recebeu rosas negras enfeitadas com penas também negras e com um cartão desejando as melhoras, quão psicótica é ela? - Foi aí que lembrei do que aconteceu no armazém.

- Dois dias? E estão todos bem?

- Infelizmente não, apenas 3 dos nossos saíram ilesos, agora estão fora de perigo mas estiveram bem mal, quem passou por menos fui eu e você, ela me deu um tiro no peito que atravessou de um lado ao outro e a você foi apenas uma injeção no pescoço, ela chegou tão perto assim?

- É, tão perto ao ponto de cheirá-la, ela não me queria matar, ela disse que ainda não estava na hora...

- Só não consigo entender como é que ela conseguiu assassinar um batalhão de seguranças altamente treinados.

- É simples, ela é a melhor das melhores assassinas, ela não nos matou agora mas nunca ninguém sobrevive aos ataques dela por isso te digo, toma cuidado, ela vai-nos caçar um a um, temos que nos preparar.

- Ela não é apenas uma assassina a sangue frio Enzo, ela é esperta, ela utiliza o psicológico para desequilibrar as suas vítimas e para se divertir e quando ela cansa ela dá um trato, quão fudido é isso meu!

- É, você tem razão, mas eu não vou ceder aos joguinhos mentais dela, eu sou mais forte que isso.

- Você tem certeza que vai conseguir matar e não ser morto? Porque eu acho que na hora que ela vier atrás de mim eu sou um cara morto.

- Não me substime meu amigo, eu vou fazer o impossivel, eu vou quebrar o anjo da morte.

Paixão AssassinaOnde histórias criam vida. Descubra agora