Capitulo 3

173 13 0
                                    

Pov: Enzo

Não demorou muito até o médico chegar com os papéis da minha alta, assinei o que era preciso e fui para casa, odiava o cheiro que os hospitais tinham.

Cheguei a casa depois de ela ser toda revistada por 5 homens e quando me deram sinal verde eu entrei, fui tomar um banho relaxante bem precisava depois de estar dois dias dormindo.

Vesti um terno preto, uma camisa cinza de alta costura e segui para a empresa, tinha de falar com os familiares dos seguranças que morreram, eu próprio fazia questão de pagar tudo o que fosse preciso no funeral, afinal de contas sentia-me um pouco culpado.

Liguei para os pais de cada um deles, lamentando o sucedido e deixar-lhes à vontade caso precisassem de algo. Jacob adentra na minha sala com uma pasta na mão.

- O que é isso ? - pergunto confuso não me lembro de lhe ter pedido nada.

- É o relatório que fizemos de Liane Aleksey, você hoje tem uma reunião com ela lembra ?

- Esqueci-me completamente. Mas então ela precisa da nossa segurança ?

- Sim ela tem recebido várias ameaças e já atentaram contra a sua vida, ela está lá em baixo assim que ela poder entrar eu a trago.

- Pode trazê-la já tenho tudo organizado aqui.

Sinto dois batidas na porta, e ela abre. Aparece uma mulher deslumbrante, com cabelo loiro comprido, o tom dos seus olhos era um azul que nunca tinha visto, ainda era mais bonita no que na fotografia, fiquei observando cada detalhe e não conseguia encontrar nada de feio naquela beleza rara.

- Bom dia senhor Lyon. - E assim ela me tira dos meus pensamentos.

- Bom dia Sra. Aleksey, sente-se pode colocar-se à vontade.

- Obrigada. Bem vamos direto ao assunto, como eu já tinha dito no relatório que enviei, eu ando a ser perseguida à algumas semanas não me sinto segura.

- É para isso que aqui estamos para cuidar da segurança dos nossos clientes. Quantos seguranças acha que precisa ?

- Pelo menos 5, 3 para vigiar a minha casa noite e dia e 2 para andarem comigo. Podemos acertar já contas se quiser Sr. Lyon.

- Tenho uma ideia melhor, se não for muita indiscrição da minha parte, o que acha de acertarmos detalhes hoje à noite num jantar ? Conheço ótimos restaurantes não se vai arrepender. - Está minha técnica nunca falhava era assim que começava a maioria das minhas relações.

- Acho uma boa ideia até porque hoje não tinha nada para fazer mesmo, olhe no relatório está lá a minha morada, fico à sua espera as 19horas, foi um prazer conhecê-lo.

Deu-me um aperto de mão e retira-se da minha sala. Esta mulher era diferente de todas as outras, o olhar dela era diferente, era uma mulher confiante, com auto-estima em cima.

Terminei o trabalho por hoje, fui direto pra casa. Tomei um banho rápido, decidi vestir uma roupa menos informal, coloquei uma camisa branca, com um pullover cinza, uma jeans pretas de ganga e uns sapatos cinza da mesma cor que o pullover.

Meti um pouco do meu perfume one million e coloquei o meu relógio Michael Kors. Tinha vários carros à minha escolha, carros eram a minha perdição e eu não economizava quando era para comprar.

Decidi levar o meu lamborghini veneno branco, acho que o tipo de mulher que ela é este era perfeito para surpreendê-la. Entrei e fui em direção a sua casa, assim que cheguei vi-a encostada à porta do seu condomínio privado olhei para o relógio e eram 19h certas, esta mulher definitivamente era pontual.

Sai do carro e vi a sua cara de espanto quando viu que era eu que estava saindo de lá de dentro.

- Preparada para o nosso jantar ?

- Preparadíssima, sabe o quanto eu já sonhei andar num carro desses ? - sussurrou-me ao ouvido.

- Então hoje concretizarei o seu sonho.

- Esse bebe anda 355 km/h, um dia vai ter de me deixar conduzi-lo.

- Vejo que é muito entendida à cerca de carros.

- Digamos que é uma coisa que gosto bastante.

- Devo dizer-lhe então que já temos algo em comum. - Digo-lhe ao ouvido colocando a mão em sua cintura. - Bem é melhor irmos para o restaurante.

- Concordo Sr. Lyon.

Fomos o caminho todo trocando ideias sobre carros, ela era uma especialista mesmo, sabia de tudo até de motores, quem olha para ela não acredita nisso. Chegamos finalmente pelo olhar dela vi que mais uma vez consegui-a surpreender boa Enzo já vai dois pontos a favor.

O restaurante era bastante sofisticado mas ao mesmo tempo acolhedor, a nossa mesa tinha o privilégio de ter uma vista direta para o mar, quando sentamos e vi o olhar dela deslumbrante com o que via percebi logo que ela adora o mar.

- E então gosta do que vê ?

- Adoro, eu sou uma pessoa que ama muito o mar, quase todo o dia dou uma passada na praia nem que seja apenas pra uma corrida, sinto-me bem, lá sinto-me em paz.

- Engraçado, eu partilho da mesma opinião que você, e também corro todos os dias de manhã na praia. - Ela sorri mas tem algo no seu olhar que transmite tristeza e dor. - Talvez possamos marcar de correr juntos um dia, que acha?

- Acho perfeito Enzo.

- O que acha de irmos dar uma passada na praia e assim você me fala um pouco sobre as perseguições que você vem sofrendo..

- Ótima ideia, estava mesmo na vontade de ir à praia.

Acompanhei Liane até à praia onde o restaurante estava situado, ela tirou os saltos que logo me disponibilizei para segurar, ela segurou no vestido verde esvoaçante e foi até beira mar molhar os pés até ao meio da perna e lá ficou ela distante, abraçando-se a si mesma olhando para a lua como se pudesse falar com ela e estivesse esperar a sua resposta. Liane é misteriosa, não dá muito de si a conhecer, é bastante reservada e uma mulher com algo doloroso dentro de si, dá para enxergar através do seu olhar toda a dor que já sofreu..

Me aproximo de Liane e envolvo o meu paletó em volta dos seus ombros desnudos e puxo-a para mim abraçando-a e protegendo-a do frio e assim ficamos durante algum tempo, abraçados olhando para a lua.

- Que dor é essa que eu vejo nos seus olhos branquinha? - Ela olha por cima do seu ombro e dá um pequeno sorriso.

- Você não quer nem saber...

Paixão AssassinaOnde histórias criam vida. Descubra agora