Bónus - Pov Lyah

155 16 0
                                    

Não consegui estabelecer contacto com Claire, começo a ficar preocupada com ela, ela não é de desaparecer assim, algo grave aconteceu, acedo às camêras de vigilância de sua mansão e não a vejo em nenhuma divisão, acedi às gravações de horas anteriores e fico furiosa ao ver vários homens entrando e levando Claire encapuzada, logo tento localizá-la através do seu celular, pois ela anda sempre colada a ele, irei encontrá-la custe o que custar...

Horas mais tarde consigo encontrar o armazém para onde ela foi levada e descubro o dono do lugar, nada mais nada menos do que, Enzo Lyon, ele irá pagar por envolver Claire para chegar a mim. Vou ao meu armário e entro no fundo falso que me leva à sala de armas, onde armazeno as minhas armas preferidas, reúno algumas glocks com silenciador e sigo para o armazém. Estou puta, não tolero nada muito menos meterem-se com Claire, Enzo vai obrigar-me a agir antes do previsto e eu odeio não cumprir com o planeado, sou muito minuciosa e tudo o que eu faço tem que sair perfeito.

Chego ao armazém e como sempre vou direta ao assunto, desligo apenas camêras de vigilancia, atiro para matar, tentando descarregar toda a minha raiva.

- Isto não era para ter acontecido, mas eu não sou boazinha mesmo, que se foda! - Digo atirando em mais alguns seguranças.

Me apróximo da sala onde Claire está presa e logo vejo que três seguranças estão posicionados defendendo a entrada, como cortei a electricidade não poderão me ver e fico mais tranquila pois se me vissem aí sim tinha que matar todo mundo, mas me sinto simpática hoje, apesar de tudo por isso decido poupar alguns incluindo, o intragável Enzo e o seu braço direito, Jacob.

Atiro em Jacob e nos outros dois seguranças em locais menos graves e me dirijo à porta, que arrombo logo de seguida, vejo Claire sentanda numa cadeira totalmente descontraída e sorrindo ao me ver e um Enzo parado, aceno a Claire fazendo-a sair e me esperar no carro e vou ter com Enzo que parece finalmente reagir à minha presença...

Enzo é um pedanço de homem bem másculo e completamente lindo, mas o que ele tem de lindo também tem de arrogante, mas tem algo nele que me atrai e parece me puxar para ele, mas vou ter que resistir, não posso me sentir atraída por ele, eu não tenho esse tipo de fraquezas, eu sou Lyah, o anjo da morte, eu sou fria e implacável não tenho nem posso ter sentimentos.

Inclino-me na direção de sua orelha acariciando o seu peito forte, sussurrando:

- Não brinque comigo desse geito de novo, se não irei matá-lo antes da hora e nós não queremos isso pois não?

- Quem é você? - Pela primeira vez ouço a sua voz, rouca e sexy, esse homem só pode ser um dos pecados mortais, luxúria talvez, quem sabe?

- Eu sou o seu pior pesadelo querido. - Digo dando-lhe um beijo no rosto e injectando-lhe uma droga que o fará dormir por um ou dois dias e que lhe irá confundir as ideias, ele irá ficar confuso e cheio de dores, por vezes utilizo esse soro nas minhas torturas para prolongar o sofrimento da minha vítima.

Vou até à saída, mas antes de sair vejo-o cair no chão completamente inofensivo, como pode ver não sou alguém com quem ele possa foder, ele precisará de ter muito mais cuidado e não ficar provocando a minha ira.

Saiu do armazém e vou ter com Claire à minha SUV blindada, ela me recebe com um abraço.

- Que bom que veio, eles estavam duvidando se você era mesmo capaz de aparecer, mas você nunca desilude não é mesmo?

- Lhe fizeram algo? Posso voltar atrás e matá-los a todos!

- Não flor, não é preciso, você sabe que já derramou sangue suficiente e de pessoas inocentes...

- Eu sei, mas não são assim tão inocentes se ajudam Enzo, você sabe não é?

- Sim amiga, eu sei. - Entramos no SUV e a leva para casa seguindo para a minha própria mansão.

Paixão AssassinaOnde histórias criam vida. Descubra agora