Lyah é nome de código que usa para o seu trabalho, é uma assassina profissional, ninguém sabe o seu verdadeiro nome, ela apenas se apresenta como LYAH.
Todos desconhecem o seu aspecto apenas suas vítimas conhecem o seu rosto antes de morrerem.Para contratá-la primeiro têm que falar com o seu braço direito, Claire Bertrand, uma famosa advogada conhecida por defender os maiores criminosos e por não perder um único caso. Era Claire que dava a cara por ela, mas todos sentiam curiosidade de conhecer Lyah muitos que a contratam chegam até a pensar que ela é na realidade um homem devido à eficiência do seu trabalho.
************
LYAH
Estava de momento numa missão em França para torturar e matar um poderoso Magnata Françês, Michel Tissou, dono de uma petrolífera Francesa. Michel era conhecido pelos seus esquemas para eliminar os seus mais fortes concorrentes, mas desta vez vai ser ele o eliminado e não o executador. Hoje quem o vai executar sou eu.
Chego à sua mansão no meu Land Rover blindado e escolho a arma que vou por em uso hoje, umas das minhas prediletas a minha Kalashnikov AKM modernizada, pra hoje tenho marcado um banho de sangue. Pego tambem algumas navalhas de serrilha que fazem dano do geito que eu gosto.
Saio de AK em punho, tenho todas as rotas de segurança memorizadas, sei onde cada guarda e cada camêra está no momento, atiro nas camêras e espero que apareca a primeira vaga de segurança, trocamos diversos tiros, e todos morrem uns atrás de outros, consigo entrar na mansão um pouco a custo visto que Michel tem um óptimo esquema de segurança, mas não bom demais para mim, nada é bom demais para mim pois se fosse eu não estava onde estou hoje nem era considerada a melhor e mais eficaz assassina do mundo.
Michel de momento encontra-se barricado na sua divisao secreta com entrada no seu escritório, ele pensa que pode fugir de mim mas está muito enganado, conheço a planta desta mansão como a palma da minha mão. Depois de eliminar os seguranças, vou até ao escritório e elimino todas as fitas da camêras para não deixar vestigios e ligo a camêra existente na divisão secreta, observo alguns momentos Michel vagueando nervoso pela sala quase arrancando todos os seus cabelos, esta visão me dá gozo, gosto de ver o pânico que as minhas vítimas sentem quando as deixo esperando pela morte, eu sei que sou fria não nego, mas foram diversas situações que me afectaram e me tornaram assim: fria, vil e sem qualquer misericordia.
Se me contratam e é estabelecido um alvo, sou implacável, não há ninguém que já conseguiu tudo isso e sem ser pega, eu sou invisivel e letal, para os meus inimigos sou o pesadelo que os atormenta, sou capaz de tudo até hoje todos os alvos que me foram entregues se encontram todos mortos, alguns ainda desaparecidos sem deixar qualquer rastro, ninguém se mete no meu caminho pois se o fizer, dele não irá sair vivo.
Abro a porta da divisão secreta e encontro-me cara a cara com Michel, ele encontra-se paralisado com o terror espelhado nos seus olhos, eu lhe dou o meu melhor sorriso cheio de perigo e más intenções o que parece fazê-lo despertar e diz:
- Então é este o rosto de Lyah.
- Já que você me conheceu agora sabe o que vai acontecer a seguir não é verdade? - Digo lhe dando um sorriso desbochado.
- Você é como um maldito anjo, o anjo da morte, agora entendo o porque de chamarem você assim...
- Eu sou tudo o que você quiser meu bem, mas chega de conversa vamos passar à ação. - Michel tenta fugir mas ele não tem para onde ir. - Pode tentar fugir querido, eu vou pegar você!
Três horasdepois...
- Alô?
- Oi Claire, sou eu. - Claire é a única pessoa que me conhece, ela conhece o meu passado e tudo o que eu passei que me trouxe à profissão que exerço hoje, ela é como uma irmã para mim. - Alvo eliminado, foi fácil demais.
- Fico Feliz em saber que você está ótima, e aí sujou muito?
- Um verdadeiro banho de sangue tal como eu gosto, você deveria ter visto a expressão do Michel quando arranquei o pinto dele, engraçado demais.
- Ah cala a boca, você sabe que eu detesto esses promenores mas adiantando o assunto, já sei qual vai ser o seu próximo alvo.
- Quem vai ser desta vez?
- Enzo Lyon, dono de uma empresa de segurança.
- Que legal, esses são os que dão mais adrenalina, vou-me divertir muito.
- Não faça a festa amiga, ele é o melhor dos melhores, vai precisar ter muito cuidado. - Odeio quando ela vira minha protetora, sinto-me de novo uma criança desprotegida e recorda-me do meu passado algo que eu quero deixar guardado.
- Você já devia saber que medo é um sentimento que eu exclui completamente de mim, não tenho medo de morrer, agora me passa as informações dele, estou voltando para casa, beijo.
- É para já, beijo.
E me preparo para voltar para New Orleans a minha verdadeira casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão Assassina
RomanceBREVEMENTE Enzo Lyon dono de uma das empresas de melhor segurança: Lyon security interprises. Enzo tem 31anos, é moreno olhos castanhos e um dos homens mais cobiçados de New Orleans, o que ele não sabe é que para muitos bandidos a empresa dele é um...