Capitulo 4

288 13 1
                                    

Liane não quis falar sobre o que tanto a atormenta, também não a quis pressionar sobre isso quando chegasse a altura certa ela falaria, levei-a até casa já com os seguranças apostos, a partir deste momento ela estava a ser vigiada pela minha equipe e não ia deixar que nada de mal acontecesse á 'minha' branquinha, claro que ainda era cedo para a chamar de minha mas confesso que essa mulher mexeu demais comigo.

Nunca tinha sentido nada tão especial logo no primeiro encontro como hoje, ela era diferente, eu sentia que precisava de protege-la, ela precisava de mim para apagar os seus fantasmas do passado e eu estava disposto a ser tudo de bom para ela. Segui para casa, tomei uma ducha de aguá fria vesti um boxer marrom e fui dormir mas antes decidi deixar uma mensagem de boa noite à minha branquinha.

" Boa noite branquinha, espero que possamos repetir a noite de hoje, agora você está segura nada lhe irá acontecer, bons sonhos ou melhor sonhe comigo um beijo."

Pov: Liane

Enzo percebeu no meu olhar que havia algo em mim que me fazia sofrer, apesar de fazer parte do passado ainda me atormentava muito, não havia uma noite que nao chorasse antes de dormir, nos meus sonhos tudo era real, a dor, o nojo, o sofrimento, sentia tudo de novo. Hoje sou uma mulher um pouco fria, escondo os meus sentimentos e ajudo as pessoas que precisam de mim.

Sou empresária e estou neste momento a gerir uma casa onde acolho mulheres e crianças, mulheres que sofrem nas mãos de homens sem excrupulos, desde que criei esta causa que tenho sido vitima de ataques de ex maridos furiosos que ja atetaram contra a minha vida, hoje sinto-me um pouco mais protegida pela equipe de Enzo.

Quando cheguei a casa tomei um duche rápido, hidratei a minha pele e vesti uma camisa de dormir azul turquesa. Quando estava deitada voltou tudo do meu passado à minha cabeça, já estava pronta para derramar lágrimas até adormecer mas o meu celular tocou tirando-me dos meus pensamentos, e era ele, Enzo Lyon.

Recebida às 00:30 Enzo:

" Boa noite branquinha, espero que possamos repetir a noite de hoje, agora você está segura nada lhe irá acontecer, bons sonhos ou melhor sonhe comigo um beijo."

Enviada ás 0033 para Enzo:

"Obrigada pelo jantar e pela noite foi tudo muito bom e tenho a certeza que voltaremos a repetir, tenho a certeza que agora com a sua equipe e com você eu estou protegida, boa noite moreno ;)"

Depois de ler a mensagem de Enzo não consegui mais pensar no que me atormentava, estava com um sorriso bobo relendo a mensagem vezes e mais vezes até cair no sono.

Acordei abri as cortinas do quarto e entrou um sol maravilhoso pela janela, fui tomar um banho, fiz uma make up simples, coloquei apenas rimel, um pouco de blush e um batom rosa claro. Fiz um coque nos meus cabelos longos. Fui até meu armário e tirei umas jeans pretas, com uma blusa rosa clarinha que era decotada nas costas deixando-as quase nuas, coloquei um salto alto da mesma cor que a blusa e peguei numa bolsa preta Louis Vuitton.

Hoje ia conversar com uma mulher que se chamava Lurdes que sofria de violência doméstica, Lurdes queria informações de como largar o marido e ir morar para a casa onde eu abrigava mulheres na mesma situação. Sai com dois seguranças da equipe de Enzo e seguimos para o café onde tinha combinado. Estava ao celular com Lurdes quando sinto o carro a andar a uma velocidade extrema, decido perguntar ao segurança que estava dirigindo se estava tudo bem.

- Bruce está tudo bem ?

- Não senhora, estamos a ser perseguidos por dois veiculos, estamos em alerta vermelho mas eu ja comuniquei com senhor Enzo para mandar reforços .

- Oh meu deus Bruce mas para onde estamos indo ?

- Tenha calma senhora estamos indo para um lugar seguro.

Assim que Bruce acaba de falar sinto uma batida em nosso carro bato com a cabeça e começo a ver tudo escuro aos poucos até apagar completamente.

Pov: Enzo

Estava a meio de uma reunião quando meu celular toca e vejo o nome de Bruce no visor, percebi que alguma coisa estava acontecendo para ele me estar a ligar, sai da sala de reunião e atendi de imediato.

- Que houve Bruce ?

- Senhor estamos em alerta vermelho, temos dois veículos sem qualquer identificação a seguir-nos.

- Quantas homens são Bruce ?

- Não sei senhor, o carro tem vidros escuros, mas suponho que sejam mais que nos, somos apenas dois senhor precisamos de reforços.

- Entendido Bruce manda a localização do Gps estou a caminho com os homens.

Fui até à minha sala coloquei o meu equipamento à prova de balas e tirei a minha menina da bolsa, chamei todos os homens que tinha com disponibilidade e fomos até à localização que Bruce nos enviou, eu vou matar quem tentar fazer mal à minha branquinha !

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 18, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Paixão AssassinaOnde histórias criam vida. Descubra agora