Revisado.
♕︎
- O senhor acha isso certo? O povo está passando fome! - os gritos do ômega só aumentavam enquanto penteava seus cabelos para trás, sentindo-se frustrado ao mesmo tempo que seus olhos tomavam para si uma coloração anil - Senhor Park, você precisa parar de tirar da população o que ela já não tem. - encarou o rei com raiva.
Mas as íris dos olhos do mais velho ficaram vermelhas e sua voz de alfa saiu forte, fazendo o ômega se encolher e seus olhos se encherem de lágrimas.
- Você é apenas um ômega, a putinha do meu filho! Mostre algum respeito, está falando com o rei.
O filho mais jovem estava descendo as escadas para ver o que havia acontecido, mas também ouviu a voz forte do alfa, o fazendo se encolher e tampar os ouvidos.
A porta do salão foi aberta bruscamente pelo futuro rei, que já entrou no cômodo com os lumes de cor rubra e os feromônios exalando do seu corpo, andando em passos largos e fortes até o seu ômega, o abraçando em forma de proteção.
- Nunca, nunca mais use o seu tom de alfa com Yoongi. - rosnou e suas presas apareceram enquanto fuzilava seu pai com o olhar - Pode ser o rei, mas não tem o direito de tratá-lo assim.
Yoongi se encolheu contra os braços de Hoseok, escondendo seu rosto no peito do alfa enquanto o rei encarava o seu filho mais velho, sentindo a raiva transbordar por seu interior.
- Seu ômega me desrespeitou, deveria ensiná-lo a se portar, sequer parece um ômega de verdade. - o mais velho no cômodo disse enquanto ajeitava a sua coroa na cabeça - Alguns tapas iriam ajudar.
Focados apenas no mais velho, ninguém reparou no pequeno ômega de cabelos loiros que ainda chorava encolhido na escada. Seus olhos azuis, naquele momento já haviam adquirido uma coloração rosa, refletindo o seu lobo assustado enquanto ele apertava os ouvidos com força.
- Sim, pai. - mesmo não concordando, o alfa mais jovem apenas deu um fim para aquela discussão que seria impossível de se ganhar.
Fez uma breve reverência e passou o braço por volta da cintura de Yoongi, deixando o rei e andando em direção à escada que dava para os seus aposentos. Porém, parou de andar assim que seus olhos alcançaram a figura de seu pequeno irmão, chorando baixinho encolhido contra o corrimão.
- Jimin? O que aconteceu? - sem conseguir se afastar de seu ômega, parou à poucos centímetros do loiro com uma expressão de preocupação no rosto.
- A voz do papai, doeu. - o pequeno resmungou.
Yoongi se desvencilhou do toque de seu alfa, um pouco chateado por ele ter concordado com a fala do rei e se abaixou ao lado do mais novo, verificando os ouvidos do jovem príncipe, mas a olho nu pareciam estar sem nenhum ferimento.
- Quer dar uma volta no jardim? - perguntou Hoseok, se ajoelhando em um dos degraus da escada para ficar de frente para o seu irmão - Tenho treinamento com os cavaleiros hoje à noite, nesse resto de tarde eu estou livre.
Ele havia sentido que Yoongi estava chateado, sentia através do laço profundo que já tinham um com o outro, mas que foi intensificado após a marca.
- Quero. - Jimin se levantou feliz, já sentindo o seu interior mais calmo.
- Podem ir, vou à biblioteca ler alguma coisa. - o ômega mais velho se levantou, limpando um pouco da poeira de sua roupa - Bom passeio.
Yoongi se despediu com um beijo na testa do príncipe mais novo antes de sair do campo de visão dos dois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sangue Inocente | jjk+pjm
Fanfiction[Finalizada] [REVISADA] Conhecido por seus fios dourados e suas íris naturalmente de cor anil, Park Jimin sonhava em sair daquele castelo e explorar os arredores do reino. Do lado de fora dos muros, rebeldes planejavam derrubar o reinado e pegar as...