Revisado.
♕︎
— Vocês me odeiam e eu entendo o motivo. — todos pararam de falar e encararam o ômega lúpus — Muitas vezes eu também me odiei e sei que esse reino não pertence à minha família. — Jimin suspirou e voltou o olhar firme para o povo — Se quiserem me matar, eu vou me ajoelhar e aceitar mas de nada vai adiantar, eu sou simplesmente uma moeda de troca para ele, isso não causaria sofrimento algum ao rei. — o ômega suspirou ao se afastar de Jungkook, se ajoelhando devagar — Eu peço desculpas pelo que meu pai causou à todos vocês e se acham que é preciso me matar, eu aceito. — suspirou ainda com a cabeça baixa.
O príncipe rebelde viu no meio da multidão, o pequeno Hyunjin de quatro anos se afastar correndo de sua mãe e se aproximar de Jimin, colocando o rostinho próximo ao do ômega.
— Não chora, seu rosto vai ficar inchado igual uma batata, Jungkookie que fala isso pra mim. — falou alto o bastante para todos ali ouvirem.
O povo não sabia o que dizer ou o que pensar. Não sabiam se podiam confiar em Jimin mas com certeza confiavam em Jungkook e por isso, alguns já começavam a mudar de opinião após ouvir a fala do ômega lúpus.
Jimin os lembrava da antiga rainha, lembravam de Jeon Yina. Tudo por culpa desse senso extremo de justiça, em aceitar seu destino quaisquer fossem as consequências, assim como a mulher morreu decapitada, o loiro estava pronto para ser queimado vivo.
Ambos sem ter culpa de nada.
— Às vezes as lágrimas são o melhor remédio para a dor, pequeno. — Jimin deu um sorriso leve para o mais novo, que tombou a cabeça para o lado sem entender o motivo.
— Se matarmos você, acabamos com a aliança que Hyunsik está fazendo com o rei do sul e isso é um bom motivo para mim. — um alfa gritou com a raiva eminente — Meus dois filhos de três anos foram mortos por seu pai, pelo menos uma pequena dor ele sentiria.
— Sinto muito, eu e meu irmão não sabíamos que esse reino havia sido tomado de vocês. — Jimin abaixou a cabeça — Mas como eu disse, eu aceito as consequências dos atos do meu pai.
— Pois bem, ficarei feliz em ver sua cabeça rolando até os pés dele. — um dos rebeldes retirou sua espada e a apontou para o rosto do ômega.
— Não ouse fazer isso. — Jungkook rosnou, retirando sua própria arma e a apontando para o homem que ameaçava Jimin — Eu já disse que não vamos matá-lo, vamos resolver as coisas diretamente com o rei, sem a necessidade desses joguinhos.
Pouco mais distante do tumulto, Jeon Sungmin observava o filho proteger o príncipe ômega daquela forma tão... tão apaixonada.
E não era para menos aquela atração tão rápida, afinal, eram almas gêmeas e essa não era a primeira vida que passavam juntos. Suas almas já se conheciam há diversos séculos, eles apenas não sabiam.
O antigo rei sabia que aquela não era uma simples amizade, tanto ele quanto Sooyoung sabiam, ficava óbvio através maneira que se tratavam, através maneira que confiavam um no outro mesmo sem muito conhecer.
— Jungkook, não. — levou a mão até a lâmina do alfa, abaixando-a e negando — Se é o que desejam e isso irá acalmar seus corações... — falou baixinho e o homem revirou os olhos, levantando sua espada para acertá-lo.
Mas a lâmina nunca chegou a cortar Jimin, o homem foi impedido por um barulho de cascos batendo no chão e um relinchado raivoso.
Logo depois o animal pulou por cima da cabeça do alfa que queria matar Jimin, parando em frente ao ômega como uma muralha, fazendo o homem dar dois passos para trás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sangue Inocente | jjk+pjm
Fanfiction[Finalizada] [REVISADA] Conhecido por seus fios dourados e suas íris naturalmente de cor anil, Park Jimin sonhava em sair daquele castelo e explorar os arredores do reino. Do lado de fora dos muros, rebeldes planejavam derrubar o reinado e pegar as...