XIX. Revelações do Passado

4.3K 638 156
                                    

Revisado.

♕︎

Jimin que ouvia toda a conversa entre Jungkook e Hyunjin sentados em cima daquela pedra, instantaneamente levou suas mãos à sua barriga, pensando em como aquela criança tinha sorte.

Mas então uma memória passou pela sua cabeça.

— Evie, roxinha. — ele murmurou.

Se afastando rapidamente dos dois, acabou assustando-os por sair correndo tão desesperado atrás das duas criaturas mágicas que haviam sido machucadas.

— Amor! — o alfa chamou, se levantando com o pequeno em seu colo enquanto corria em direção ao loiro — O que aconteceu com elas?

Um relinchado alto foi ouvido e em seguida um cavalo, junto à uma égua foram avistados correndo por entre as árvores, era Wick e Rose que haviam conseguido se afastar de toda aquela confusão.

Ambos pararam em frente ao casal de jovens e Hyunjin, parecendo completamente desesperados com algo.

— Aonde? — as lágrimas já desciam dos olhos de Jimin pois não podia perder o unicórnio e nem a fadinha, não podia.

Rose e Wick saíram galopando no mesmo instante, fazendo eles correrem logo atrás. Assim que chegaram, viram a ninfa de cabelos azuis cuidando do machucado de Evie enquanto a fadinha roxa era sustentada pelas outras fadinhas.

Jimin parou por completo ali, pensava ser sua culpa eles estarem daquela forma.

— Tio Ji, você tá bem? — Hyunjin perguntou, colocando sua mãozinha sobre o ombro de Jimin enquanto ainda estava no colo de Jungkook.

O alfa estava observando as duas criaturas mágicas machucadas ali, mesmo que ele e a fadinha não se dessem muito bem, gostava bastante da pequena criatura de cor roxa.

— O que aconteceu com elas? — Jungkook perguntou para a ninfa, que não os encarava nos olhos por estar focada demais no ferimento do unicórnio.

— Evie e roxinha me protegeram. — Jimin respondeu pela ninfa.

A pequena fadinha com a ajuda de outra cor escarlate vôou até o Park, deitando em seus cabelos e se aconchegando ali.

— Não é sua culpa. — a azulada sorriu para ele enquanto se levantava — Estão todos bem.

— Desculpa pedir isso, mas consegue salvar minha irmã? — o alfa perguntou em disparada, aflito apenas por pensar que poderia perdê-la.

Tudo por culpa de Hyunsik mais uma vez.

Hyunjin agarrava a camisa de Jimin mesmo ainda estando no colo de Jungkook, pois apesar de estar encantado com todas aquelas criaturas, ainda estava com medo por não conhecê-las direito.

E também um pouco triste por não ter sua pergunta respondida pelo ômega, estava preocupado com o amigo mais velho e ele parecia estar tão nervoso que não notava a criança ali.

A criança que teve seus pais mortos sem motivo algum, apenas mais vítimas que sofreram por culpa da maldade que habitava no coração de Hyunsik.

— Sua irmã tem muito o que viver ainda Jeon, não é agora que um ser tão feliz como aquele vai morrer. — a ninfa respondeu e então Jimin pôde respirar aliviado.

O loiro pegou Hyunjin do colo de Jungkook, o levando até estarem abaixados ao lado de Evie, que tinha os seus olhos abertos mas cansados.

— Essa é a Evie, meu animalzinho de estimação. — acariciou a crina da criatura que fechou os olhos.

Sangue Inocente  | jjk+pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora