XIV. Ajudem o Beta

5.2K 779 76
                                    

⚠️ Menção à abuso sexual!
Revisado.

CINCO DIAS DEPOIS

Naquela manhã quente, uma das empregadas do castelo bateu na porta do quarto do casal de príncipes, avisando que o café já estava na mesa e que o rei os esperava junto à Anthony.

Hoseok agradeceu a mulher e se levantou junto ao seu ômega, ambos trocando de roupa após tomarem juntos o seu banho de banheira matinal.

O alfa pegou sua espada e a colocou no cinto em sua cintura, entrelaçando os dedos com seu noivo enquanto desciam as longas escadas com o piso de mármore.

Assim que entraram na cozinha, o príncipe herdeiro sentiu seu sangue se esquentar ao ver no canto da sala, Taehyung apertando suas próprias mãos em frente ao seu corpo, com os ombros encolhidos e o olhar cabisbaixo.

O beta tinha também, marcas roxas em seu pescoço e dedos marcados em sua bochecha. Tudo porque Hyunsik não havia ignorado o desrespeito que sofreu do mais novo há alguns dias. Não havia o matado e sim o abusado, tocando seu corpo de maneira suja naquela mesma manhã.

Taehyung que já estava próximo ao penhasco, sentia que naquele momento estava pendurado por apenas um dedo e não sabia se alguém poderia puxá-lo de volta para cima.

Os olhos de Yoongi se encheram de lágrimas e seu corpo se tremeu por inteiro enquanto encarava o beta daquele jeito por sua culpa. Sua vontade agora era de matar Hyunsik com as próprias mãos.

O ômega encarou o rei que também o encarava com um sorriso cínico nos lábios. Yoongi se soltou de Hoseok, indo em direção à Taehyung para segurar em sua mão e o puxar daquele lugar enquanto ignorava completamente o rei, correndo em direção à biblioteca.

O alfa mais jovem olhou para os dois com o cenho franzido, havia sentido um incômodo e não sabia se era por pena de Taehyung, ou se era ciúmes ao ver seu ômega saindo junto ao beta sem dizer nenhuma palavra.

Enquanto era puxado pelo pulso, o mais novo estava com o nariz entupido porque lágrimas saíam silenciosamente de seus olhos porque podia sentir em sua pele.

Aquele toque sujo em sua cintura enquanto tentava afastar o rei, aquela boca suja em seu pescoço enquanto tentava gritar por ajuda, aquelas mãos apertando seu rosto com força quando tentava desviar o olhar.

Aquele homem sujo que havia aproveitado de sua força natural, para despir Taehyung e tocar em seu corpo.

Entraram na biblioteca silenciosa e fria, fazendo o beta se arrepiar por completo antes de se encolher contra a parede, temendo o toque de todos. Até mesmo a mão de Yoongi em seu pulso estava formigando.

O psicológico de Taehyung já estava sensível e obviamente após o trauma naquela manhã, ele estava muito pior.

Yoongi sentiu seu interior borbulhar ainda cada vez mais de raiva de Hyunsik e ao ver que o beta não estava confortável com seu toque, apenas se afastou.

- Você disse que gosta de livros. - Yoongi começou a andar pela biblioteca - Esse aqui foi minha mãe que escreveu para mim quando fui comprado. - ele pegou o livro, assoprando a capa levemente empoeirada.

Se aproximou do beta, colocando o livro sobre as suas mãos.

- Muitas vezes foi o que me manteve vivo. - sua mão percorreu a capa enquanto lembrava dos toques de sua mãe - Conta a história de um garoto que pensou que nunca seria feliz e acabou encontrando o amor onde menos esperava. - sorriu ainda mais - Agora é seu.

O ômega fixou o olhar nos lumes de Taehyung, apesar de que dar aquele livro lhe doía, Yoongi sabia que o beta precisava mais do que ele.

Taehyung negou freneticamente, se afastando tão desesperado que acabou tropeçando em seus próprios pés devido à fraqueza de suas pernas e caiu sobre o chão gélido do cômodo.

Sangue Inocente  | jjk+pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora