V. Pequenas Criaturas Mágicas

6.8K 1K 170
                                    

Revisado.

♕︎

Hyunsik foi até o seu filho mais novo e o ajudou a descer os últimos degraus.

— O-o que? — Hoseok gaguejou, extremamente nervoso com aquela situação — Pai, o senhor só pode estar louco, não pode fazer isso!

O alfa mais jovem sentia seu interior revirar cada vez mais à medida que Anthony se aproximava de Jimin, levou sua destra nojenta para o pescoço do tão delicado ômega. Fazendo o futuro rei tentar avançar na direção deles, mas o Park mais velho o repreendeu com o olhar.

O rei do sul apertou levemente a nuca do ômega lúpus, inclinando seu rosto para o lado enquanto se aproximava do pescoço, inalando aquele cheiro de morango que o deixou entorpecido. Louco para marcar aquela pele intocada.

— O que acha, Anthony? — perguntou o rei ilegítimo de Carleon.

Yoongi tinha os olhos cheios de lágrimas e Jimin já chorava enquanto o alfa mais velho cheirava seu pescoço.

— Eu amei Hyunsik. — ele se afastou do pescoço de Jimin — Você é uma gracinha. — sussurrou para o ômega — Ele é virgem? — o park mais velho concordou, fazendo o alfa nojento sorrir ainda mais — Vou adorar você na minha cama, ômega. — o rei do sul se afastou — Quero passar um dia com ele, mas já podemos marcar o casamento.

— Por aqui, Anthony. — o rei de Carleon apontou para a sala do trono.

O alfa acariciou mais uma vez a bochecha do omega lúpus e seguiu Hyunsik. Quando eles desapareceram pelo corredor, Jimin desabou sobre o chão chorando compulsivamente.

Yoongi correu até ele, o abraçando enquanto o loiro se agarrava ao ômega mais velho. Hoseok foi na direção dos dois, se ajoelhando e abraçando ambos, sentindo seus olhos também se encherem d'água, mas as segurava com todas as suas forças.

Precisava estar ali por Jimin, precisava lhe dar apoio e não mostrar fraqueza.

— Não sei o que fazer ainda Minnie, mas eu vou te tirar dessa, eu prometo que vou tentar. — o alfa sussurrou, limpando as lágrimas que caíam dos olhos de ambos os ômegas.

— Não quero me casar com aquele homem, Hoseok. — Jimin estava desesperado, sentia ânsia apenas de lembrar das mãos sujas em seu corpo — Eu preciso ficar sozinho. — ele se afastou e correu pelos degraus acima.

Seu servente que apenas o esperava pacientemente na porta dos aposentos do príncipe, o viu entrar correndo dentro do quarto e não demorou para ir atrás, fechando a porta em seguida.

— Minnie, vai ficar tudo bem. — não foi necessário perguntar o que havia acontecido, a resposta era obvia.

Jimin, o raro ômega lúpus, iria se casar com o alfa mais repugnante de todos, o rei Anthony do Sul.

O beta se aproximou de seu superior, sentando-se na cama para abraçar o corpo mais frágil e delicado que o seu.

— Eu preciso sair daqui. — ele se afastou de Taehyung, correndo até o seu guarda-roupas e pegando uma capa branca com capuz, sem nem retirar aquela roupa ou então a tiara de flores na sua cabeça, Jimin só precisava sair dali — Eu preciso ver aquele lugar de novo antes de ser entregue para aquele homem como uma aliança de paz.

Taehyung até mesmo pensou em contestar mas ele entendia e concordava com o jovem Park, não queria que o príncipe vivesse aquela vida miserável. Queria que ele fosse livre para tomar suas próprias escolhas e cuidar de sua vida.

— Precisa de ajuda com algo, Jiminie? — perguntou o beta, segurando a mão do ômega após este estar pronto para sair, já equipado com seu arco e suas flechas.

Sangue Inocente  | jjk+pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora