XXI. Dois Meses Depois

5.6K 621 98
                                    

Revisado.

♕︎

As coisas no reino viraram uma confusão nas primeiras semanas pois sem um rei no poder, os cavaleiros e Hoseok tiveram muito trabalho.

A família Jeon se mudou para o castelo e cada um dos rebeldes receberam uma casa para morar e um emprego como guarda ou alguma outra coisa que quisessem.

Enquanto tudo isso acontecia, Hyunsik estava preso nas masmorras apenas esperando o seu veredito final.

Jimin estava cada vez mais manhoso por consequência de sua gravidez e a barriga já era visível por estar com pouco mais de dois meses.

Todos no reino conheciam as criaturas mágicas, já que Evie havia mesmo se tornado a criatura de Jimin. E ele, ainda não havia conversado com sua mãe.

As fadinhas viviam nos campos de flores do castelo e o lúpus ainda estava cismado com um lobo, queria ter um de qualquer jeito.

Naquele momento, ele estava sentado no jardim do castelo com um livro em mãos, fugindo de toda aquela confusão.

Evie estava com ele, assim como Lili, a fadinha de cor roxa que havia sido nomeada por Hyunjin, e o pequeno também estava ali correndo por entre as flores.

Ele, um futuro alfa, era considerado por todos, filho de Jungkook e Jimin de tão apegado que ele era à ambos.

Depois de longas horas de treinamento com os cavaleiros, Jungkook após tomar um rápido banho para tirar o suor de seu corpo, pegou sua "encomenda" com um dos comerciantes na cidade e andou até os jardins floridos do castelo onde sabia que encontraria Jimin.

— O que está lendo? — o alfa, vestido em uma roupa completamente diferente das que usava normalmente, perguntou baixinho ao pé do ouvido de seu ômega — Preciso te mostrar algo em nosso quarto.

Estava impecavelmente vestido e seus cabelos estavam partidos no meio, deixando seus fios escuros e macios caírem um pouco sobre seus olhos devido ao comprimento que estavam.

— É um romance que a mãe do Yoongi escreveu para ele. — deu um selinho no alfa, sorrindo — Não acho que Hyunjin vai querer ir agora. — apontou com a cabeça para o garoto que brincava com as fadinhas e Evie — Diz ele que nunca mais vai soltar a Lili.

— É bom que assim nosso pequeno melhora o humor daquela coisinha roxa. — Jungkook rolou seus olhos, dando alguns selinhos em Jimin logo depois — Namjoon vai ficar cuidando dele, podemos ir no quarto rapidinho, por favor?

O mais velho fez um bico, se colocando de pé na frente do banco onde o ômega loiro estava sentado e estendendo sua mão para ele.

— Evie, de olho nele. — ordenou para o unicórnio que concordou com a cabeça enquanto aceitava a mão de Jungkook e mantinha a outra em cima de sua barriga — O que quer me mostrar?

— Vai ver quando chegarmos lá. — Jeon parou de andar no meio de um dos corredores e se posicionou ajoelhado em frente ao corpo de Jimin, levantando sua camisa para conseguir dar vários beijinhos ali.

Se levantou antes de receber um xingamento por fazer isso na frente de algumas pessoas que sorriram encantadas com o amor que eles sentiam um pelo outro.

Algumas das mulheres que conseguiram um emprego como guardas, também sorriram para eles e saíram correndo completamente envergonhadas. Não por terem achado vergonhoso aquele gesto e sim, porque sonhavam em ter alguém para lhes fazer o mesmo.

— Você não podia esperar chegar no quarto para fazer isso? — Jimin perguntou enquanto colocava a mão em cima de onde sua filhinha estava — Amo quando faz isso, mas só quando somos nós dois sozinhos. — deu ênfase na última palavra.

Sangue Inocente  | jjk+pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora