JIMIN:Todos os meses acontece uma festa à noite no centro na cidade, há bebidas, música e dança.
Praticamente todo mundo comparece, e a festa pode durar até de manhã.Voltei com Leone a mesa depois de pegar bebidas, o resto do grupo estava observando os casais dançando ao som de uma musica romântica, para ser mais preciso estavam observando Jungkook dançando com Belle, aquilo sim era a atração principal.
Belle era uma das garotas mais bonitas que já vi, atraia atenção de todos aonde quer que passava, possuía cabelo ondulado e curto, com um corpo escultural , e olhos redondos cor de mel.
Belle chamou atenção de Jungkook ou Jungkook atraiu atenção de Belle, isso não importa, pois os dois estavam em uma sincronia perfeita na pista de dança, perto um do outro e prestes a se beijarem.—Oque tá rolando? - perguntou Leone entregando as bebidas para o restante do pessoal e se sentando —ele está tentando dar uns pegas nela?! - respondeu sua própria pergunta, olhando o casal.
—Jimin, ele já conseguiu? - Alan, um amigo, perguntou divertido me tirando a atenção dos dois.
—Como vou saber? - ao contrário do tom brincalhão da sua pergunta, minha resposta foi séria e objetiva.
—Eu adoraria está no lugar dele - Alan disse novamente.
—Quem não adoraria está no lugar dela - Agora foi Isabel levando risos para si, menos o meu.
—Ela o quer de qualquer jeito hein? - Leone disse para mim, eu apenas lancei um olhar sem graça, eu estava sério e nem sabia o porquê.
Na verdade, não estava bravo ou desapontado, mas sendo sincero, conseguir sorrir vendo aqueles dois com aquela química de casal de cinema, eu não iria sorrir.
Quem não queria estar na droga daquele lugar com ele? Céus!
E olha só, em um piscar de olhos os lábios daqueles dois estavam juntinhos, enquanto Jungkook segurava a cintura dela e ela rodeava seus braços em seu pescoço.
Ela falou algo no ouvido dele, o fazendo sorrir, e então, se beijaram novamente.
Ela tocou no peito dele com uma graça e charme divinos, era como se eu estivesse presenciando uma cena de filme.
Foi aí que Belle saiu, deixando o mais novo ficante sozinho na lista de dança.Agora com uma música animada, Jungkook dançava com os olhos fechados cheio de animação.
Todos correram para dançar quando a música foi mudada.—Você não vem? - perguntou Leone.
—Eu vou depois - respondi.
Ainda queria observar Jungkook e como se soltava e perdia a timidez enquanto dançava.
Ele finalmente abriu os olhos enquanto se mexia de acordo com a música, encontrou o olhar com o meu, e ficamos assim por longos segundos, até que se moveu para sair da pista de dança, porém Belle chegou, e ele sorriu...para ela.Finalmente me levantei e fui dançar, Leone sorriu quando me viu indo em sua direção, dessa vez eu fechei os olhos e esqueci de todos ali na minha volta, soltei meu corpo.
Na minha cabeça, a pista estava vazia, poderia ir pra qualquer lugar enquanto mexia o corpo, por isso andei para trás e me esbarrei em algo duro, era as costas de alguém.
—Oh me desculpe - falo vendo-o se virar.
—Oi Jimin, vejo que está bem animado não é? - Jungkook disse feliz e eu sorri para ele.
—Iai Jimin! - Belle acenou para mim.
—Oi Belle...Me desculpe por me esbarrar em você - digo já para Jungkook.
—Sem problema - sorrimos um para o outro.
—Então não vai vim comigo? - Belle posicionou o queixo no ombro de Jungkook e os dois começaram a conversar entre si.
—Tem certeza que não é perigoso? - ele perguntou.
—É só um lago...Você não vai morrer, bobinho - o moreno assentiu rindo e entrelaçaram as mãos.
E eu achei que não poderia ficar pior.
—Até mais Jimin - se despediu e foram embora me deixando sozinho.
—Até - falei quase em sussurro de tão baixo.
Droga, eu adoraria estar no lugar dela.
•••
As palavras já estavam ficando tortas e destorcidas, meus olhos clamavam por descanso.
Já estava prestes a desligar o abajur e ir dormir, quando ouço a porta ser aberta com uma força capaz de me despertar.—Oh me desculpa, loirinho! - era Jungkook —Eu te acordei? - sua voz falha e fala confusa evidenciava o quanto estava bêbado.
—N-não, eu não estava dormindo - segui com os olhos, seu corpo cambaleando e indo até minha cama —Você tá podre de bêbado, não é?
—Não, só estou levemente embriagado.
—Vá pra sua cama, Jungkook - ordenei.
—Não, não, eu estou sem sono. Vamos conversar, amigo! - ele sorriu e deitou sua cabeça no meu colo, foi aí que o cheiro forte de bebida subiu.
—Eu estou cansado e você bêbado. Amanhã conversamos - levantei sua cabeça do meu colo, ele fez um biquinho incrédulo —Vá pra sua cama!
—Eu já disse que não estou bêba-
Foi aí que toda a substância que deixava Jungkook daqueles estado, saiu para fora de seu corpo.
—Ah, caramba! - fiz uma expressão de nojo e olhei para Jungkook, que não estava mais com o olhar de antes —Acha mesmo que não está bêbado?
—Me desculpa, Jimin, de verdade.
—Ok...Ainda se sente enjoado? - perguntei preocupado.
—Um pouco.
—Vá pro banheiro, tome um banho, eu levo suas coisas - sem falar nada, Jeon se levantou e foi em direção ao banheiro.
Eu peguei sua toalha e um short que estava por cima em sua mala.Seu banho não demorou muito, mas foi o suficiente mas se sentir melhor. Até podia ver uma cor de saúde no seu rosto.
Jungkook só se jogou na cama, entrando em um sono profundo.
No dia seguinte, encontro um papelzinho no meu travesseiro, escrito: "Desculpe por vomitar no seu quarto, e obrigado por cuidar de mim, eu irei retribuir".
🍑
Bjs doces de pêssegos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sabor Pêssego • Jikook
FanficPark Jimin vivia mais um verão preguiçoso naquela cidadezinha no norte da França, mas com a chegada de Jeon Jungkook, tudo começa a mudar para o jovem. "Ele cheirava a pêssego, e não passava pela minha cabeça que sentiria vontade de descobrir seu go...