JIMIN:Jungkook parecia está relaxado pelo jeito que pedalava tão lento, acho que ele até poderia esquecer que eu estava ali o acompanhando na estrada, ele recebia o vento em seu rosto a cada vez que pedalava mais rápido, e os fios pretos voavam, dessa forma amostrando sua testa que antes era coberta pela franja.
Eu conseguia ser mais veloz, e o mesmo deveria me acompanhar, o tirei daquela lerdeza, quando fiz uma breve corridinha com o mesmo.
Me pegue se puder, Jungkook!
—Ok, ok tem como ir mais devagar? - parou a bicicleta atrás de mim tentando recuperar o fôlego.
—Você estava que nem uma lesma - ele me olhou incrédulo, me fazendo rir.
Teve seu fôlego de volta e começou a pedalar mais rápido.
—Não é uma competição Park - me ultrapassou, e novamente construiu sua postura alta e forte de antes mas apesar disso pude sentir seu risinho irônico.
—EU POSSO VER VOCÊ RIR - gritei para o moreno que pedalava lentamente, seu riso antes sereno agora era visível.
—AH É MESMO? - perguntou irônico me olhando e comecei a pedalar, chegando ao seu lado finalmente - Nunca ouviu aquele ditado Park? Quem rir por último rir melhor.
—Oh, então é do tipo que anda falando frases de efeito? - Jungkook riu olhando para frente, enquanto eu não pude conter o sorriso olhando o moreno —É brega sabia?
Ele gargalhou.
O Jungkook divertido era bem melhor do que o sério que vi pela primeira vez.
•••
—Então oque vocês fazem aqui? - perguntou depois de ler o jornal, colocando o na mesa onde estávamos sentados.
—Bom...Esperamos o inverno chegar.
—E o que fazem no inverno? Esperam o verão chegar? - brincou, na verdade eu não sabia oque nós fazíamos aqui no verão, bem resumido, seria nada.
—Acho que só passamos o tempo de bobeira - assentiu batucando seus dedos longos na mesa.
—E oque você faz aqui? - indagou me olhando.
—Eu leio...eu leio muito, nado no lago, saiu a noite.
—Parece divertido - concordei com a cabeça.
Se passou poucos minutos de silêncio, quando o moreno se levantou e montou em sua bicicleta, me deixando lá sozinho.
Fiz o mesmo, tentando o acompanhar novamente mas o mesmo apenas deu um "até mais" e saiu andando.O seu tom e seus olhos que nem olhavam pra mim quando disse, soava mau educado.
Porque entendê-lo era tão difícil?
As vezes ele era engraçado, as vezes era sério demais.
As vezes acho que ele gosta de mim, mas as vezes parece que não.Jungkook era complicado.
Eu logo voltei pra casa, já que nessa hora não tem nada de mais pra fazer quando se está perambulando pela cidade.
Quando cheguei, subi logo para meu quarto, passando pela cozinha onde estava minha mãe e Jane, a empregada da casa, mas ela era muito mais que isso pra minha família.Adentrei no quarto levando um susto ao perceber alguém deitada na minha cama, na verdade a que agora era de Jungkook.
—Pensei que não iria chegar mais - falou, se levantando da cama vindo em minha direção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sabor Pêssego • Jikook
Fiksi PenggemarPark Jimin vivia mais um verão preguiçoso naquela cidadezinha no norte da França, mas com a chegada de Jeon Jungkook, tudo começa a mudar para o jovem. "Ele cheirava a pêssego, e não passava pela minha cabeça que sentiria vontade de descobrir seu go...