corps.

362 37 3
                                    


JIMIN:

O Pequeno príncipe...
Minha mãe dizia que eu era seu pequeno príncipe e que tenho os fios loiros como ele, ela lia para mim quando era menor.
Nunca perguntei a ela sobre a rosa, a raposa nem o final meio confuso do livro, e é por causa dessas dúvidas que eu lia tanto.
Acontece que quanto mais você acha as respostas de suas perguntas, mais perguntas surgiram, quanto mais você tentava esquecer, mais lembrá-la e quanto mais vai tentar não desejar é ai que vai desejar ainda mais. É ciclo sem fim, um buraco fundo.

Eu estava deitado naquele sofá sem fazer absolutamente nada. A casa vazia sem sinal de ninguém novo, sem nada pra passar o tempo.
Oque eu poderia fazer era só olhar o relógio a cada momento, e supor oque poderia acontecer a meia noite.

Queria saber se Jungkook estaria ansioso como eu, mas seu rosto sempre é tão sereno e calmo, ele é bom em esconder oque sente e sinto inveja disso, as vezes pareço tão bobo.

•••

Eu só esperava o relógio bater 00:00 em ponto, quero ser pontual. Conseguia ver Jungkook na sacada do quarto observando a noite, aquele seria nosso ponto de encontro.
Ele estava calmo como sempre, seu jeito era encantador.

Fitei o relógio, faltava pouco tempo, e meu coração começou a acelerar, minhas mãos a suarem e as borboletinhas na barriga darem sinal de vida.

Respirei fundo transbordando de ansiedade, o olhei por último e decidi subir.

Quando percebeu minha presença, Jungkook abriu um sorriso, e observou todo o percurso que fiz até chegar na sacada, ao seu lado.

—Tão pontual - disse ele.

Meia noite, não foi esse o combinado? - assentiu, abrindo espaço para um silêncio. Senti sua mão tocar a minha e seu corpo se aproximar.

Jungkook tocou minha bochecha e virou meu rosto em direção ao seu, fazendo me olhar em seus olhos que agora refletiam pontos de luzes.

Preferia chamá-las de estrelinhas.

Você sabe que eu gosto de você, não pense que nada aqui não é recíproco, por que é sim - ele acariciou minha bochecha, foi quase involuntário quando fechei os olhos para sentir o toque de sua mão macia —Eu ainda estou confuso.

—Eu sei, também estou - tirei sua mão da minha bochecha e a beijei, vendo um sorriso angelical nascer no seu rosto.

Jungkook beijou minha testa em meio aos fios da franja que caia sobre meu rosto, acariciou meus braços e chegou a minha mão, a segurando e entrelaçando nossos dedos.

Entramos no quarto, as camas que antes separadas eram de solteiro, agora estavam juntas formando uma só de casal.

Jungkook se sentou na cama quando se afastou de mim, vi o tecido da camisa escorrer pela pele pálida, revelando o peitoral bonito de Jungkook. Todo o seu corpo era lindo, admirável e desejável.

Fui em sua direção se sentando em seu colo, o mesmo logo segurou minha coxas e fazendo uma pressão gostosa entre minhas pernas e as dele.

Em seu pescoço, fui dando leves beijos em sua pele e avistando sua camisa jogada na cama.

Lembrei que aquela camisa já foi usada antes, usada quando ele chegou naquele dia de sol, foi a primeira vez que o vi.

Sabor Pêssego • JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora