8. el control

1.8K 167 555
                                    

15 de Junho de 2020.

O restaurante era bem chique, da forma como Bianca imaginou quando Rafaella disse que uma amiga havia lhe indicado. Era de se esperar vindo de alguém que trabalhava num ramo que dava tanto dinheiro como investimentos, mas Bia trabalhava com fotografia, e por mais que não lhe faltasse dinheiro, e muito menos satisfação pessoal, ainda assim evitava lugares como esse. Muito chiques e caros.

— Gostou? Paella é um dos meus pratos favoritos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Gostou? Paella é um dos meus pratos favoritos... — Rafaella confessou cruzando os talheres no prato.

— Muito boa, mas eu acho que as tradicionais do centro de Madrid são melhores, — Argumentou fazendo uma careta. — mas estar aqui com você é, na verdade, a melhor parte. — Confessou baixando o olhar e sorrindo um pouco sem jeito.

— Bia... — Rafa disse suspirando com um sorriso de lado no rosto. — eu-

— Vou ao banheiro! — Bianca interrompeu fazendo menção de levantar-se da cadeira e a mineira apenas assentiu em concordância.

A fotografa tinha ficado muito nervosa subitamente, de uma hora pra outra se perdeu nos olhos verdes de Rafaella e quis morrer com todos os sentimentos contidos dentro de si. Quis morrer por estar apaixonada tão rapidamente. Quis gritar por sentir tudo aquilo e sentir uma necessidade enorme de verbalizar. Quis chorar com a possibilidade de Rafaella não sentir as coisas na mesma intensidade. No período de quase um minuto entre a mesa e a porta do banheiro, Bianca entrou em ebulição com todos os sentimentos e sentiu-se próxima de explodir.

Porém, conseguiu alcançar a pia do banheiro vazio antes que caísse em algum canto do restaurante chiquerrimo.

Lembrou-se das palavras de Luísa anteriormente, de como Bianca eventualmente se decepcionaria, e tinha medo. Muito medo.

— Eu tô ficando doida. — Constatou fitando a própria imagem no espelho. Não tinha porque temer Rafaella, tudo ficaria bem, estavam se dando bem, sendo verdadeiras uma com a outra desde o primeiro dia. Bianca deixou muito claro, desde muito cedo, que estava gostando de Rafa, e se a mineira não tinha se afastado até então, é porque provavelmente se sentia pelo menos um pouco da mesma forma.

Respirou fundo, lavou as mãos, e voltou pra mesa caminhando calmamente e tentando organizar toda a confusão em sua cabeça. Precisava expressar tudo isso, sem medo do que aconteceria.

Quando estava a apenas a alguns passos da mesa, Bianca percebeu Rafaella posando pra uma selfie com uma pessoa aparentemente desconhecida, e logo se despedindo e voltando a sentar na mesa como se nada tivesse acontecido. Bianca riu sozinha e caminhou mais rápido; já tinha experienciado uma coisa coisa parecida há pouco tempo... acharam que Bianca era algum tipo de cantora famosa e por isso pediram até mesmo fotos.

— Famosa, señorita Kalimann? — Bianca indagou sentando-se na mesa e fitando a mineira, que tinha os olhos arregalados.

— Que... que? — Respondeu quase gaguejando.

Segredos do Acaso | RabiaOnde histórias criam vida. Descubra agora