3. el retiro

1.5K 177 160
                                    

3 de Junho de 2021.

Depois de algumas rodadas compartilhadas de prazer, Bianca assegurou a Rafaella que não tinha problema que ficasse ali. Ofereceu até mesmo pra dormir na sala, caso isso fosse fazer a mineira se sentir mais tranquila, mas ela recusou.

Fazia mais sentido, afinal, em um dia já tinham compartilhado bastante intimidade.

Rafaella acordou perto das dez da manhã com uma chamada de Manoela; vestiu uma camisa preta que encontrou jogada no quarto e saiu até a cozinha.

— Alô. — Disse coçando os olhos tentando se sentir acordada.

— Rafaella, você está bem? Desde que avisou que estava no hotel não deu mais sinal de vida, cheguei a pensar que tivesse cansado das férias e tivesse voltando ao Brasil! — Exclamou alto, tão alto que Rafa precisou afastar o celular do ouvido por um momento.

— Não, nada disso, Manu... tá tudo bem; não falei mais nada porque... porque... — Tentou pensar em alguma desculpa rápida. — Porque não achei necessário! — Disse com desdém.

— É mesmo? Então porque eu sinto que você tá mentindo? Você nunca gagueja, Rafaella, a ultima vez que fez isso foi quando beijou a Gizelly e mentiu dizendo que estava bebada.

— Eu tô... tô na casa de uma pessoa... — Confessou falando mais baixo e atentando-se a porta do quarto de Bianca.

— Na casa de uma pessoa? O que? — Se estivesse em ligação de video, Rafaella teria certeza que Manu franziu o cenho e fez uma careta.

— Eu conheci uma mulher, Manoela, e além dela ser muito gostosa e interessante, ela também não tem a minima ideia de quem seja Rafaella Kalimann. — Confidenciou deixando um sorriso escapar ao lembrar da madrugada com Bianca.

Rafa pode se entregar completamente e sem medo, afinal, nada do que dissesse poderia ser usado contra si, como já aconteceram outras vezes. A mineira ainda não tinha esquecido de quando Flávio usou um de seus desejos na cama como forma de chantagem no dia seguinte. Nojento.

— Conheceu uma gringa então? — Manoela questionou confusa.

— Brasileira que não coloca os pés no Brasil há anos... quando ela fala espanhol, meu Deus, Manoela, nem guindaste! — Disse rindo baixo. Uma nota mental foi adicionada: Pedir a Bianca que fale mais coisas em espanhol.

Manoela riu escandalosa do outro lado da linha, fazendo a mineira revirar os olhos.

— E você conheceu ela ontem e já tá assim? — Indagou aos risos. — Emocionadíssima é ela, Rafa Kalimann.

— Eu tô de férias não tô? Vou aproveitar! — Determinou caminhando até a janela da sala e observando a rua pouco movimentada onde ficava o prédio de Bianca.

— Tá bom, tá bom... pergunta importante: ela é brasileira de onde?

— Do Rio...? — Respondeu curiosa com a pergunta.

— Ah! Que bom, porque se fosse sulista já ia falar pra você cair fora... lembra da-

— Que mania de reviver isso, Manoela! Tchau!

— Ei, espera, aproveita, tá? Mas não engana a garota. — Aconselhou sem esperar resposta de Rafaella e desligando o celular.

Manoela era sempre assim.

Rafa suspirou sabendo que Manoela realmente não tinha mentido; não poderia guardar sua verdadeira identidade pra sempre, até porque, querendo ou não, a mineira tinha certeza que em algum momento do mês seria reconhecida na rua.

Segredos do Acaso | RabiaOnde histórias criam vida. Descubra agora