3 de Junho de 2020.
Rafaella passou a mão no rosto em um gesto claro de nervosismo.
— Como assim, Manoela? Vazaram fotos? — Indagou tentando manter a calma e paciência a cima de tudo.
— Não, mas alguém tirou uma foto sua beijando uma mulher em um parque hoje mais cedo... — Revelou suspirando. — Não conseguiram identificar a dita cuja, e já estamos trabalhando pra remover tudo, mas seja mais cuidadosa, Rafa! — Pediu suplicante.
— Meu Deus, você me deu um susto! — Confessou levando a mão ao peito.
Não tinha nada a ver com Bianca. Foram flagradas mas não era nada grave, a carioca provavelmente nem saberia disso. Rafa conhecia as habilidades de Manoela e Bruna, e tinha certeza que em algumas horas ninguém lembraria dessas fotos.
— Não vazou nenhuma foto, né? Tipo... minha... hum... intima? — Indagou gaguejando e um pouco envergonhada.
— Como assim intima, Rafaella? — Bruna gritou ao telefone e a mineira riu por um segundo.
— A mulher, a Bianca, ela é fotografa e-
— RAFAELLA! Eu não acredito! Você tá de brincadeira comigo, né? — Bruna exclamou e Rafa pode escutar os gritos de Manoela ao fundo também.
— Não foi nada do que vocês tão pensando... eu só, — Suspirou alto sorrindo sozinha. — ela tem o coração bom, eu confiei.
— Confiou em uma mulher que você conheceu em um aeroporto, num país desconhecido? Deixou ela dormir com você e tirar fotos "intimas"? Você deve ta ficando doida, Rafa! — Bruna respondeu surpresa. — Não que eu não esteja gostando, eu tô muito, pode continuar! — Incentivou gargalhando alto.
— Não sei que feitiço essa mulher lançou em você, mas se cuida, ouviu? — Manoela pediu interrompendo a diversão de Bruna. — Não tô falando pra desconfiar dela, mas seja cuidadosa!
— Pode deixar, Manu, e obrigada por terem contido os problemas aí... — Agradeceu voltando a jogar-se na cama, ficando deitada.
Rafaella se despediu das duas amigas e deixou-se ser consumida pelo sono na intenção de descansar para o dia seguinte. Estava ansiosa pra ver de qual forma Bianca a surpreenderia enquanto visitassem o Palácio Real.
A carioca parecia conhecer cada canto da cidade, e tentava sempre passar esses conhecimentos adiante de forma simples e, na opinião de Rafaella, isso a tornava ainda mais sexy.
Quando disse a Manoela que se sentia confortável e confiava em Bianca, Rafa não falava apenas porque o sexo tinha sido maravilhoso, ou porque tinha gostado da pessoa de Bianca, mas sim porque a fotografa passava uma calmaria e tranquilidade invejável. Era praticamente impossível não confiar nela.
Bianca, do outro lado da cidade, fotografava a lua da janela do seu apartamento e se perguntava porque se sentia atraída por Rafaella daquela maneira. Desde o primeiro momento em que colocou os olhos naquela mulher, sentada na cafeteria do aeroporto, Bianca se sentiu completamente magnetizada á mulher. Depois da noite no La Ardosa então, as coisas só melhoraram.
— Você não acha estranho que ela venha para Madrid sozinha? Pra ficar um mês? — Mariana Saad questionou deitada na cama de Bianca enquanto acariciava Luete.
— Não... eu passei duas semanas sozinha na Tailândia e achei bem normal. — Bianca respondeu virando a camera na direção de Saad e clicando algumas cenas.
— Tem uma foto dela? — Mari indagou ajeitando-se na cama pra receber a amiga ao seu lado.
— Tenho mas ela ficou tão assustada quando eu disse que tirava fotos que eu só vou te mostrar depois que ela dizer que tá tudo bem. — Afirmou dando de ombros e mostrando a foto da lua que tinha acabado de tirar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segredos do Acaso | Rabia
FanfictionAté quando o acaso consegue esconder seus segredos?