꧁𝑷𝒐𝒗'𝒔 𝒐𝒏𝒅𝒓𝒆𝒂𝒛꧂
Ryland Storms, e o nome do meu quase ômega, eu e tayler vamos consegui a amizade dele, assim espero.
Depois que ele jantou a diretora na sala, ele e seu irmão saiu da sala, e em seguida a diretora ficou sem jeito e nos liberou então seguimos atrás dos meninos, ele tem coxas bonitas, pele hidratada.
O Tony tava quase babando pelo Nick.
Chegamos no final das escadas e eles estavam indo em direção ao carro de senhor que eu acho que e o pai deles.
Tony chamou o Nick, e então e o tayler formos pergunta o endereço do ryland.
-Ei ryland pode nos passar seu endereço para fazer o tr-trabalho ?
-Claro anota aí xxxxx - ele tem uma voz doce e ele tem um cheiro muito bom.
O cheiro dele entrou na minha narina, ele cheira muito bem!
{.....}
꧁𝑷𝒐𝒗'𝒔 𝒓𝒚𝒍𝒂𝒏𝒅꧂
Cheguei em casa, minha mãe tem um recado e não podia esperar nos sairmos da escola.
-Ei mãe oque vc tem tanto para nós fala ?
-Bom eu estou indo viajar, minha empresa vai ter que trocar de cidade e como eu sei vocês não vai querer ir junto comigo ou vão !?
-Desculpa mãe, mas eu não quero ir - Nick falou
-E mãe eu tbm não quero ir tbm não !
-foi como eu imaginei, o pai de vcs também vai, ou seja vocês vão ficar nesse gigante casa sozinhos. E vocês podem tomar cuidado com os alfas que vcs vão trazer para cá.
-Mãe....
-So falei verdades, uma hora ou outra vocês vão ter que achar um alfa, e outra eu quero netinhos okay .
-Não vou falar nada, mas enfim hoje vai vim três alfas aqui para fazer os trabalhos da escola.
-Viu, vê se usa camisinha- meu pai agora falou.
Na verdade meu pai e alfa e minha mãe e ômega.
{.......}
Nós despedimos da mamãe e papai, agora são exatamente 15:30, daqui a pouco os meninos chegam
-Ei Nick eu vou tomar um banho ok - falei me levantando
-Os alfas vão te comer - Nick falou debochando
-E o como que e o nome dele mesmo?? Tony, ele vai te arrombar- falei subindo as escadas correndo.
Subi as escadas e logo fui para meu quarto tomar uma ducha.
{.....}
Escutei barulho de porta abrindo, mas não me assustei acho que e o Nick.
{....}
Fiquei mas um pouco no banho e sai com meu roupão na cor azul pastel.
-Meu Deus e invasão no meu quarto?
꧁𝑵𝒊𝒄𝒌 𝑨𝒖𝒔𝒕𝒊𝒏꧂
Depois que o ryland subiu eu fiquei mechendo no celular, até a campainha tocar, fui atender
-Ahh, oi meninos
-O-oii nick - o de cachos falou embolado
-Entrem - falei e dei espaço para os mas altos passarem
-Então cadê o ry-ryland - O de cabelo ondreaz perguntou
-Bom ele tá no banho, mas podem ir para o quarto dele, quarta porta a direita.
Eles não falaram nada apenas seguiram até às escadas.
-como vai Tony ?
-Vou bem! Desculpa a pergunta mas e você que está com esse cheiro bom ?
-Que nada Tony -falei sem graça- Bom acho que sim
Assim que falei isso, ele se aproximou de mim e começou a me cheirar.
-Des-culpa mas seu cheiro e tão bom Nick, mas eu nem perguntei você tem seu alfa ?- ele falou, mas eu reparei ele não tava sem graça ele estava confiante de si
-Ahh não, mas estou a procura de um novo!! -falei e ele logo abriu um sorriso agradável.
🌺
𝑬𝒔𝒄𝒓𝒊𝒕𝒐 𝒑𝒐𝒓: 𝒃𝒂𝒃𝒚𝒕𝒐𝒏𝒊𝒄𝒌