🌺0.11🌺

749 61 4
                                    

𝐀𝐮𝐭𝐨𝐫𝐚 𝐨𝐧:

Bom depois da notícia os meninos ficaram bastante aninado para ter o tão esperado bebê, Ryland sabia que os meninos não iam sucegar enquanto não soubessem se o ômega estaria grávido ou não!!

Naquela mesma noite (Eps anterior)

O ryland sabia que hoje ele não ficaria sem fazer sexos com os meninos.

Os alfas estavam com seus hormônios muito grande e ter o ômega ali em suas camas durante a noite, não seria fácil.

Os alfas tomaram um banho rapidinho.

Saíram do banho com apenas as suas box's  tayler com uma branca e ondre com sua azul.

Quando saíram do banho viram que o ryland tava deitado mechendo no celular.

-Vocês não vão só dormi de cueca não né ?

Ryland sabia oque os meninos queriam.

-Amas e claro - tayler se deitou no lado de ry

-Não gosta da visão - ondre se deitou se aproximando do ômega e beijando seu pescoço

-Pode parar - ry avastou o ondre

Tayler não perdeu tempo até pq ele sabia que o ômega ia ficar implicando com eles, tayler já não aguentava ficar vendo o ômega desse jeito então ele logo pulou me cima de ryland e começou um beijo salvagem, que logo foi retribuido.

Ryland queria provocar os meninos mas não aguentou e logo cedeu.

Ondre deixava beijos sobre o pescoço de ry.

-Você e um puta gostoso - tayler disse parando o beijo.

-Eu sei

-Ainda bem que já tem dono não e ? - Ondre perguntou

-Talvez? - ryland falou isso por ele não ter uma marca que e dada pelos alfas, para que outros alfas não se aproxime dele.

Os alfas sabia que ryland queria essa marca, mas tinham medo de machucar o ômega.

-Talvez nada vc e nosso ômega-ondre diz e partiu para a boca de ry.

-Se acalma Lopez - ryland riu do jeito apavorado que o alfa estava

Sem mas nenhuma enrolação tayler puxou ryland para se sentar na cama, enquanto isso ondreaz cheirava o pescoço do ômega.

-Banheiro ? - tayler perguntou e sem esperar a resposta dos ômega, puxou eles para o banheiro.

-Mas eu acabei de sair do banho- ryland retrucou

-Não importa - ondre falou

Os três tiraram suas roupas e atentarem no box, ryland por ser o ômega ficava no meio enquanto sentia a grande ereção de tayler roçando sua bunda e Ondre em seu membro.

-Baby você tá gostoso como nunca - Tayler falou deixando um tapa nas coxas do ômega.

-Essa barriguinha que daqui a alguns meses vai está com nosso baby - ondre diz passando a mão

-Tem algum leite no seu peito baby ? - ondre perguntou passando a mão sobre os seios de ryland. Ryland tinha um pouco de peito

-Não... Aí - reclamou ao sentir ondreaz abocanhar seus seios -on -ondreaz

-Shiiuuu

Enquanto isso tayler apenas distribuia beijos nas costas de ryland.

Tayler virou o ômega para frente de se mesmo e logo começou a beijar os seios do ômega

𝑨𝑩𝑶/𝒕𝒓𝒊𝒔𝒂𝒍 -𝑭𝒊𝒏𝒂𝒍𝒊𝒛𝒂𝒅𝒂Onde histórias criam vida. Descubra agora